Perseguição e Esfaqueamento em Ribas do Rio Pardo deixa Mulher Ferida

A atual companheira do agressor desembarcou armada com uma faca, desferindo golpes violentos contra o rosto da ex-esposa.

Por Redação 90FM em 25/03/2024 às 16:33:00

Divulgação PC

No domingo, dia 24 de março, uma perseguição entre um ex-marido, de 41 anos, e sua ex-esposa, de 40 anos, em Ribas do Rio Pardo, acabou em violĂȘncia e ferimentos. O incidente chocante ocorreu quando a vítima, que possuía medidas protetivas contra seu ex-cônjuge, relatou ter sido provocada enquanto estava em sua residĂȘncia.

Segundo o relato da vítima, o ex-marido começou a passar em frente à sua casa acompanhado de sua atual parceira, numa aparente tentativa de intimidação. Sentindo-se ameaçada, a mulher decidiu seguir o casal, dando início a uma perseguição que se desenrolou na rodovia BR-262.

Durante a perseguição, em um momento tenso, o veículo do ex-marido parou, e a vítima fez o mesmo em seguida. Foi então que a atual companheira do agressor desembarcou armada com uma faca, desferindo golpes violentos contra o rosto da ex-esposa.

Desesperada, a vítima tentou fugir e entrou novamente em seu veículo, acabando por parar no meio de uma vegetação. Felizmente, ela conseguiu ajuda de um taxista que a levou imediatamente ao hospital local.

No hospital, a mulher recebeu atendimento médico, passando por procedimentos de sutura na face e realizando exames de Raio-X para avaliar a extensão dos danos causados pelos golpes de faca.

Apesar das diligĂȘncias realizadas pelas autoridades para localizar os agressores, até o momento, nenhum deles foi encontrado.

Este incidente serve como um alerta para a gravidade das situações envolvendo violĂȘncia doméstica e a importância de medidas protetivas efetivas para garantir a segurança das vítimas. As autoridades continuam investigando o caso e apelam por qualquer informação que possa levar à captura dos responsĂĄveis.

Fonte: Midiamax/Thatiana Melo

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind