Primeira convocação dos aprovados no Concurso Público de Ribas do Rio Pardo

364 profissionais chamados para integrar o serviço Público Municipal

Por Assessoria de Comunicação em 08/04/2024 às 11:18:55

A Prefeitura de Ribas do Rio Pardo anunciou nesta segunda-feira, 08/04 a primeira convocação dos aprovados no tão aguardado Concurso Público. Um total de 364 candidatos foram chamados para assumir seus novos cargos, marcando um momento importante para a Administração Municipal e para os selecionados.

Os convocados devem verificar suas nomeações no Diário Oficial do Município, onde todas as informações relevantes sobre o processo de convocação estão disponíveis. O link para acessar o Diário Oficial pode ser encontrado abaixo desta matéria.

Essa convocação é vista como um avanço significativo no fortalecimento dos quadros do serviço público local. Além disso, representa um compromisso contínuo da administração em garantir a qualidade e eficiência dos serviços oferecidos à comunidade Riopardense.

Parabenizamos calorosamente todos os convocados e desejamos a eles muito sucesso em suas novas funções. A Prefeitura reitera seu compromisso com a transparência , demonstrando assim um importante passo na consolidação de uma administração participativa e comprometida com o desenvolvimento de Ribas do Rio Pardo.

Este é apenas o começo de uma jornada promissora para os novos servidores municipais, que certamente desempenharão um papel fundamental no crescimento e na melhoria contínua de nossa Cidade.

Para mais detalhes sobre a convocação e o processo de nomeação, acesse o Diário Oficial do Município através do link abaixo:

CLIQUE AQUI

Fique por dentro das últimas notícias e novidades da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, acompanhando nossos canais oficiais de comunicação.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind