Jovem baleada durante atentado em Ribas perde o olho direito

Intubada e no CTI da Santa Casa de Campo Grande, a vítima seria irmã do alvo dos disparos

Por Brenda Assis em 16/04/2024 às 17:41:38

Vítimas foram levadas para o hospital da cidade (Noticias do Cerrado)

A jovem, de 26 anos, que foi baleada durante um atentado na frente a uma conveniĂȘncia, no bairro Boa Vista, em Ribas do Rio Pardo, passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e acabou perdendo o olho direito.

Conforme o apurado, a vĂ­tima esta intubada e precisou ser levada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde ficarĂĄ em observação constante durante a recuperação.

Além dela, o irmão e um amigo, de 24 e 25 anos, também estão internados na Santa Casa, porém, eles não correm risco. os rapazes chegaram a ser submetidos a cirurgia.

Tentativa de execução – o atentado contra as vĂ­timas aconteceu na noite de domingo (14). Na ocasião, dois suspeitos passaram de moto atirando contra o grupo e fugindo na sequĂȘncia.

O alvo era o irmão da jovem, pois teria "treta" com o atirador, que ao passar pelo local e ver o desafeto, resolveu efetuar os disparos.

A PolĂ­cia Militar esteve no local e acompanhou a ocorrĂȘncia, assim como a chegada das vĂ­timas até o Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues. A policia segue investigando o caso.

Fonte: JD1 Noticias

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind