Prefeito de Ribas do Rio Pardo Aborda Impacto das Chuvas no Trecho Urbano da Ferrovia Próximo à Escola São Sebastião

A empresa responsável pela gestão da ferrovia, RUMO, já foi notificada sobre a situação e medidas urgentes foram solicitadas para garantir a segurança dos moradores locais

Por Redação 90FM em 16/04/2024 às 18:09:15

Divulgação

O prefeito de Ribas do Rio Pardo, João Alfredo Danieze, expressou na sua rede social preocupação em relação ao trecho urbano da ferrovia que corta a cidade, especialmente nas proximidades da Escola São Sebastião, em decorrência das fortes chuvas que têm atingido a região. Danieze destacou os potenciais riscos e danos causados ??pelas condições climáticas adversas, ressaltando a importância da segurança da comunidade e dos estudantes.

"A situação no trecho urbano da ferrovia, próximo à Escola São Sebastião, tem sido motivo de grande apreensão para nós. As chuvas intensas é um grande desafio enfrentado em todo o município, colocando em risco a segurança de nossos cidadãos".

A empresa responsável pela gestão da ferrovia, RUMO, já foi notificada sobre a situação e medidas urgentes foram solicitadas para garantir a segurança dos moradores locais. Como resposta às preocupações levantadas pela administração municipal, a RUMO suspendeu as atividades de movimentação na cidade.

A suspensão temporária das atividades na ferrovia visa evitar possíveis incidentes e danos causados pelas condições climáticas desfavoráveis. Enquanto isso, a administração municipal está trabalhando em conjunto com as autoridades competentes e a empresa responsável para encontrar soluções que garantam a segurança e a tranquilidade dos residentes de Ribas do Rio Pardo.

Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind