Em Ribas, homem se nega desligar som automotivo "extremamente alto" e acaba detido pela PM

Ele foi detido e houve necessidade do uso de tiro de elastômero, pois alguns homens tentaram impedir a ação da PM.

Por Portal Água Clara em 10/06/2024 às 16:26:35

Divulgação

Um homem foi conduzido à Delegacia de Polícia na tarde deste domingo (09) após ouvir som extremamente alto no Bairro Santos Dumont, em Ribas do Rio Pardo.

Segundo o boletim de ocorrência, a viatura da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Júlio Viana, onde estaria um Fiat Uno estacionado em cima da calçada com aparelho de som ligado em volume alto.

Ao chegar no local, em frente à Câmara Municipal, os militares constataram a veracidade da denúncia. O veículo estava com o porta-malas aberto e com o som extremamente alto. O proprietário foi orientado a desligar o aparelho, pois haviam diversas reclamações de moradores incomodados com o volume sonoro.

O rapaz aceitou a orientação e desligou o som. Contudo, vinte minutos depois, os militares receberam nova denúncia de perturbação do sossego, devido o volume do som no mesmo endereço. Os policiais retornaram ao local e constataram que o veículo estava com o porta-malas aberto novamente e com volume sonoro extremamente alto.

Foi determinado que o proprietário desligasse o som, entretanto, dessa vez o rapaz se recusou, alegando que ainda era de dia e que poderia ouvir musica em qualquer altura até as 22h00. Diante da negativa, ele recebeu voz de prisão pela prática de contravenção penal, mas o mesmo veio a resistir alegando que não era bandido e não iria ser conduzido à Delegacia.

No momento em que o autor dos fatos era conduzido para a viatura policial, alguns homens tentaram impedir a ação. Foi necessário que o comandante da guarnição fizesse disparo com munição de elastômero, dispersando a aglomeração e por fim conduzindo o rapaz para viatura da polícia militar.

Fonte: Portal Água Clara

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind