90FM - FACE 01

Polícia Civil Prende Suspeitos de Tentativa de Homicídio em Ribas do Rio Pardo

Na ocasião, quatro pessoas foram baleadas e socorridas para atendimento médico. Uma das vítimas perdeu a visão de um olho após ser atingida no rosto.

Por Redação 90FM/PC em 18/06/2024 às 11:39:35

Divulgação PC

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo/MS prendeu os suspeitos de um crime grave que aconteceu no bairro Boa Vista, em abril deste ano. Na ocasião, quatro pessoas foram baleadas e socorridas para atendimento médico. Uma das vítimas perdeu a visão de um olho após ser atingida no rosto.

Assim que soube do crime, a polícia iniciou as investigações e solicitou a prisão preventiva dos suspeitos e a internação provisória de um adolescente envolvido. Após obter os mandados judiciais, a equipe do Setor de Investigações Gerais (S. I. G.) começou a busca pelos suspeitos.

Na tarde desta segunda-feira (17/06/24), o S. I. G. prendeu G.S.S., de 24 anos, na zona rural de Campo Grande/MS. O mandado de prisão contra ele foi cumprido com sucesso. Em seguida, a equipe localizou o adolescente A.H.S.C. no bairro São Joaquim, em Ribas do Rio Pardo, e cumpriu o mandado de internação provisória.

Os dois suspeitos estão agora à disposição da Justiça. Durante as operações, a polícia também recuperou uma motocicleta Honda Titan KS vermelha, que havia sido roubada.

Fonte: Redação 90FM/PC

Comunicar erro
ALERTA GRANDE

ComentĂĄrios

Anuncie 3