90FM - FACE 01

Ministério da Saúde abre 30 vagas remanescentes do Mais Médicos para Mato Grosso do Sul

As vagas em Mato Grosso do Sul são distribuídas da seguinte forma: Campo Grande ( 9 ), Corumbá ( 9 ), Dourados ( 2 ), Laguna Carapã ( 2 ), Naviraí ( 2 ), Nova Andradina ( 2 ), Ribas do Rio Pardo ( 2 ) e Selvíria ( 2 ).

Por Midiamax em 25/06/2024 às 16:50:36

O Ministério da Saúde anunciou 30 vagas do programa Mais Médicos para oito municípios de Mato Grosso do Sul. Em todo o país, o edital abriu 1.042 vagas remanescentes, das quais 62 são para a região Centro-Oeste.

As inscrições para receber os profissionais no 38Âș ciclo do Mais Médicos, preenchendo as vagas remanescentes, encerram na quarta-feira (26).

Segundo a pasta, os médicos recebem uma bolsa para auxiliar na especialização e mestrado e, se optarem por atuar em periferias e regiões remotas, terão benefícios pagos pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

As vagas em Mato Grosso do Sul são distribuídas da seguinte forma: Campo Grande ( 9 ), CorumbĂĄ ( 9 ), Dourados ( 2 ), Laguna Carapã ( 2 ), Naviraí ( 2 ), Nova Andradina ( 2 ), Ribas do Rio Pardo ( 2 ) e Selvíria ( 2 ).

O anúncio faz parte do 38Âș ciclo do Programa Mais Médicos, que passou por melhorias, oferecendo desde cursos na ĂĄrea de saúde até direito a licença de 20 dias para profissionais que se tornarem pais. As médicas que forem mães receberão seis meses de licença-maternidade.

Fonte: Midiamax

Comunicar erro
ALERTA GRANDE

ComentĂĄrios

Anuncie 3