90FM - FACE 01

Polícia Militar desmantela ponto de tráfico e prende suspeitos em Ribas do Rio Pardo

Três indivíduos foram detidos após operação policial no bairro Boa Vista, incluindo apreensão de drogas e dinheiro.

Por Fernanda Affonso em 01/07/2024 às 10:21:48

Arquivo/Ilustração

Na madrugada desta segunda-feira (01), a Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo prendeu trĂȘs indivíduos suspeitos de envolvimento com trĂĄfico de drogas no Bairro Boa Vista.

De acordo com boletim, por volta das 17h, a guarnição avistou um casal. O homem, identificado como B.H, de 20 anos, correu pela Rua João Jacinto Garcia, enquanto a mulher, correu em direção a uma residĂȘncia de esquina na Rua João Jacinto Garcia.

Conforme os militares, os agentes seguiram a mulher até o interior da residĂȘncia, onde ela foi abordada na sala. B.H foi alcançado pouco antes da esquina seguinte. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram 1 trouxinha de cocaína (0,4g) em seu bolso, a qual ele afirmou ser para consumo pessoal.

Ao ser questionada, a mulher afirmou que a residĂȘncia pertencia a uma amiga, e que não morava no local. Em sua posse, foi encontrada uma cédula de R$ 100,00. Durante a abordagem, a mulher revelou que a amiga, reside em Campo Grande e era responsĂĄvel pelo fornecimento de drogas que eram vendidas no local.

Os agentes informaram que, enquanto conversavam, os policiais perceberam a presença de outra pessoa na casa. outro homem, de 29 anos, estava no quarto e tentou esconder um saco vermelho com 13 porções de pasta base de cocaína debaixo da cama. Durante a revista pessoal, foi encontrado em sua posse uma quantia de R$ 640,00. ele também afirmou que não morava na residĂȘncia.

Os criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo, onde o caso foi registrado como trafico de drogas.

Fonte: Redação CenĂĄrio MS

Comunicar erro
ALERTA GRANDE

ComentĂĄrios

Anuncie 3