A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo investiga as circunstâncias da morte de Valdemiro Paulino da Rocha de 85 anos, ocorrida nesta semana em sua residĂȘncia. O falecimento foi comunicado pelo Plantão Médico do Hospital Municipal após tentativas de reanimação cardiopulmonar feitas pela equipe do SAMU, que, infelizmente, não tiveram sucesso.
Segundo relatos, Valdemiro vivia com uma mulher que, embora não tivesse laços familiares ou amorosos com a vítima, residia em sua casa hĂĄ aproximadamente 23 anos. Foi ela quem acionou o SAMU, informando que Valdemiro havia sofrido uma queda de sua própria casa entre 15 e 17 dias antes, o que o deixou incapacitado de andar.
Ao atender a vítima, o médico constatou uma extensa mancha na região entre a coxa e o flanco direito, além de uma possível fratura na perna esquerda, que apresentava uma posição anti anatômica. Diante da gravidade das lesões e da suspeita de fratura, o médico acionou a Polícia para que o caso fosse investigado.
A Polícia Civil estĂĄ apurando todos os detalhes para esclarecer as reais causas do óbito de Valdemiro Paulino da Rocha. Mais informações serão divulgadas à medida que o inquérito avançar.
E Mais, Saiba tudo o que acontece em Ribas do Rio Pardo e região!
Acesse diariamente o portal de notícias www.radio90fm.com.br ou siga as redes sociais da 90FM no Instagram (@radio907fm) e no Facebook (/eucurto90fmribas).
Viu algo interessante? Mande para a 90FM pelo nosso canal direto com o ouvinte via WhatsApp no número (67) 3238-1000. A sua informação pode virar notícia!
Fonte: Redação 90FM/PC