Um motociclista compareceu à delegacia de Ribas do Rio Pardo para relatar um acidente de trânsito ocorrido no dia 30 de outubro de 2024, por volta das 19h50, no cruzamento da Rua Sebastião Pereira da Silva com a Avenida Alentino Souza Oliveira. Ele afirmou que pilotava uma motocicleta Honda/Biz 125, de cor branca, quando foi atingido por um VW/Gol preto. Segundo o motociclista, o veículo invadiu a contramão ao fazer a conversão e colidiu frontalmente com sua moto.
De acordo com o relato, o motorista do Gol permaneceu no local do acidente para prestar assistĂȘncia e aguardou a chegada da policia. O motociclista relatou ter tentado acionar a polícia, o SAMU e os bombeiros por telefone, mas nenhum dos serviços compareceu ao local. Com dores no joelho direito e nas costelas, ele foi levado ao hospital municipal aproximadamente às 20h40, com ajuda de sua mãe, e foi liberado após atendimento médico, com recomendações para novos exames.
O motociclista afirmou que sua moto ficou bastante danificada e que, inicialmente, o condutor do Gol se comprometeu a arcar com os custos do acidente, reconhecendo o erro. No entanto, até o momento, o motorista não cumpriu o acordo, afirmando que não pagarĂĄ mais as despesas.
A vítima informou à polícia seus dados de contato para receber intimações e forneceu os contatos para comunicação com o condutor do Gol e seus familiares.
Fonte: Redação 90FM/PC