Na tarde desta terça – feria (29/03/22) a PolĂcia Militar recebeu uma denĂșncia anônima que havia um homem vendendo droga em frente a sua casa no bairro Santo André.
De posse das informações, uma guarnição PM realizou rondas nas proximidades e avistaram um individuo suspeito com as mesmas caracterĂsticas da denĂșncia e ele ao ver a viatura policial empreendeu fuga.
Imediatamente dois policias militares desembarcaram da viatura e iniciaram a perseguição do suspeito, o qual correu para um quarto nos fundos da casa do seu irmão, sendo encurralado pelos policiais militares.
Com o autor foram encontrados "trouxinhas" e "pinos" com substância anĂĄloga a cocaĂna e mais de 600,00 reais em espécie.
Durante as diligĂȘncias na casa, outros dois homens apareceram, surpreendendo a equipe policial, que imediatamente procedeu a abordagem dos mesmos, sendo encontrado com eles grande quantidade de droga anĂĄloga a cocaĂna, cerca de quase meio quilo, uma balança de precisão, um pedaço de substância anĂĄloga a pasta base e um pacote com centenas de embalagens tipo "pino" para fracionamento da droga para posterior revenda.
Diante dos fatos, os autores foram presos por trĂĄfico e associação para o trĂĄfico de drogas e encaminhados à delegacia.
Estima-se que a ação policial causou um prejuĂzo de cerca de 30 mil reais aos traficantes e acredita-se que tal resultado resume-se no fechamento de uma das "bocas de fumo" mais ativas da cidade.
Fonte: PM/Ribas do Rio Pardo