VÍDEO: PM de Ribas do Rio Pardo "estoura boca de fumo" e prende 3 autores

Estima-se que a ação policial causou um prejuízo de cerca de 30 mil reais aos traficantes e acredita-se que tal resultado resume-se no fechamento de uma das "bocas de fumo" mais ativas da cidade.

Por PM/Ribas do Rio Pardo em 30/03/2022 às 09:35:37

Na tarde desta terça – feria (29/03/22) a PolĂ­cia Militar recebeu uma denĂșncia anônima que havia um homem vendendo droga em frente a sua casa no bairro Santo André.

De posse das informações, uma guarnição PM realizou rondas nas proximidades e avistaram um individuo suspeito com as mesmas caracterĂ­sticas da denĂșncia e ele ao ver a viatura policial empreendeu fuga.

Imediatamente dois policias militares desembarcaram da viatura e iniciaram a perseguição do suspeito, o qual correu para um quarto nos fundos da casa do seu irmão, sendo encurralado pelos policiais militares.

Com o autor foram encontrados "trouxinhas" e "pinos" com substância anĂĄloga a cocaĂ­na e mais de 600,00 reais em espécie.


Durante as diligĂȘncias na casa, outros dois homens apareceram, surpreendendo a equipe policial, que imediatamente procedeu a abordagem dos mesmos, sendo encontrado com eles grande quantidade de droga anĂĄloga a cocaĂ­na, cerca de quase meio quilo, uma balança de precisão, um pedaço de substância anĂĄloga a pasta base e um pacote com centenas de embalagens tipo "pino" para fracionamento da droga para posterior revenda.

Diante dos fatos, os autores foram presos por trĂĄfico e associação para o trĂĄfico de drogas e encaminhados à delegacia.

Estima-se que a ação policial causou um prejuĂ­zo de cerca de 30 mil reais aos traficantes e acredita-se que tal resultado resume-se no fechamento de uma das "bocas de fumo" mais ativas da cidade.



Fonte: PM/Ribas do Rio Pardo

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind