Hospital Municipal e Distrito industrial são nomeados em homenagem a dois cidadãos rio-pardenses

O Poder Executivo está autorizado a providenciar a nova identificação visual das denominações homenageadas

Por Equipe Funcional de Comunicação Municipal em 01/04/2022 às 18:21:35

Foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Município a Lei Municipal Nº. 1.251, de 31 de março de 2022. Que dá o nome "Distrito Industrial Duílio Jurado Fernandes", ao empreendimento do Núcleo Industrial na Estância Alvorada, Rodovia BR – 262, em Ribas do Rio Pardo.

Outra publicação na edição de hoje do Diribas é a aprovação da Lei Municipal Nº. 1.252, de 31 de março de 2022, que altera o nome do "Hospital Municipal 19 de Março" para "Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues".

Após aprovação na Câmara Municipal de Vereadores, o Poder Executivo está autorizado a providenciar a nova identificação visual das denominações homenageadas.

O Distrito Industrial leva o nome do falecido Secretário de Desenvolvimento Econômico, Duílio Jurado Fernandes, falecido no ano passado. Economista de formação, Sr. Duílio contribuiu para o crescimento do Município sendo um dos pioneiros no reflorestamento de eucalipto no início da década de 1970.

José Maria Marques Domingues, também falecido em 2021, fora um Médico Clínico Geral que atuou na linha de frente no combate à pandemia, prestou serviços à população por quase 50 anos na rede pública do Município. "Doutor Zé Maria", como era conhecido, marcou a vida de gerações de riopardenses, inclusive, trazendo vários ao mundo.

    Fonte: Equipe Funcional de Comunicação Municipal

    Comunicar erro
    90FM - FACE 01

    Comentários

    ALERTA GRANDE
    Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind