Na manhã desta quinta-feira (31), em cumprimento a mandado de prisão, o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil prendeu E. da S. S. (29), condenado pela prĂĄtica do crime de homicídio qualificado.
Segundo informações, em 2013, o sentenciado teria matado um homem de 32 anos em um campinho de futebol no Bairro Jabour.
O crime ocorreu durante a madrugada e o suspeito efetuou vĂĄrios disparos de arma de fogo contra a vítima, que lhe causou o óbito.
E. da S. S. foi processado e condenado definitivamente a 8 anos de prisão.
Recentemente, a decisão condenatória transitou em julgado, não cabendo mais qualquer recurso, e por esse motivo houve expedição de mandado de prisão.
Diante disso, Investigadores e Escrivães do S.I.G. realizaram diversas diligĂȘncias e conseguiram capturar o homem condenado, que estava escondido no Bairro Boa Vista. O barraco onde ele estava foi cercado pelos policiais, os quais conseguiram realizar a detenção.
Por fim, E. da S. S. (29) foi encaminhado à Delegacia e deverĂĄ ser encaminhado, nos próximos dias, a um presídio na capital para o cumprimento da pena.
Fonte: PCMS/SIGO