Moradores de Ribas do Rio Pardo foram surpreendidos na noite deste domingo (03/04), com a terrível notícia da morte da servidora pública municipal, Ivone Oliveira Dutra.
A informação foi confirmada por vídeo nas redes sociais, pelo filho Helder Luiz Dutra e também pelo esposo, Felisberto Lopes.
Ivone Dutra era uma mulher à frente do seu tempo, motorista por profissão, muito querida por todos.
A notícia pegou a todos de surpresa no final deste domingo. Ela atuava como motorista na saúde, em especial na Vigilância em Saúde. Atuou firmemente na pandemia da Covid-19 ao lado de outros profissionais independente da hora.
"Estou sem chão. Trabalhamos muitas e muitas horas juntas, principalmente na batalha contra o Covid-19.
Uma pessoa muito boa que não tinha tempo ruim", comentou uma enfermeira da rede municipal.
De acordo com informações apuradas pelo Notícias do Cerrado, Ivone Dutra passou por uma cirurgia na última quinta-feira e, devido a complicações, estava na U.T.I em Campo Grande.
PERDA IRREPARÁVEL
Ivone Dutra era uma mulher de bem com a vida, amava Ribas do Rio Pardo e não perdia a oportunidade de fazer o dia de alguém melhor. Gostava de estar em contato com a natureza e com a família. Simplicidade e humildade eram suas marcas.
Mulher guerreira que convivia com a dor de perda do filho mais velho há muitos anos.
Ela deixa o filho, esposo, as sobrinhas que considerava como suas filhas e os filhos dela que tinha um amor de avó. Ano passado ela perdeu o irmão Izidoro Dutra.
O velório, será das 13h às 16h, na Pax Vida Ribas.
Fonte: Notícias do Cerrado