No inĂcio da manhã desta terça-feira (12), uma guarnição da PolĂcia Militar de Ribas do Rio Pardo foi acionada via 190 por uma senhora informando que o seu cônjuge, posteriormente identificado como N.V.de F. estava bebendo hĂĄ dias, e que ela tentou conversar com o mesmo por vĂĄrias vezes, pedindo para ele voltar para a casa e parar de beber, momento que o homem a empurrou e mandou ela calar a boca, insultando-a com diversos xingamentos, mesmo ela estando com seu neném no colo.
Então seu filho mais velho falou que chamaria seu avô, momento que o autor foi para dentro da casa e buscou um facão e desferiu dois golpes contra a vĂtima na região da sua barriga, vindo a mulher a se defender com as próprias mãos, as quais também ficaram feridas.
Na chegada da Guarnição PM, o homem foi encontrado bastante alterado dentro da casa dele, aparentemente embriagado, no quarto também foi encontrado o facão, sendo dada a voz de prisão para o homem, o qual foi encaminhado para a delegacia da cidade para as medidas cabĂveis.
A mulher foi levada ao Hospital Municipal DrÂș José Maria Marques com um ferimento grave no seu punho esquerdo, onde foi necessĂĄrio passar por um intervenção, no qual foi necessĂĄrio dar ponto para cicatrização dos ferimentos.
Fonte: PM/Ribas do Rio Pardo