Policiais Militares de Ribas do Rio Pardo são promovidos e alcançam maior patamar na corporação

Ribas do Rio Pardo passa a contar com policiais recém capacitados em curso de formação, como o caso dos dois Cabos promovidos à graduação de 3º Sargento.

Por PM/Ribas do Rio Pardo em 25/04/2022 às 16:47:10

Divulgação

Na última quarta-feira (20/04/22) foi publicado no diário oficial do estado do Mato Grosso do Sul a promoção de vários servidores públicos, dentre os quais, seis policiais militares pertencentes ao efetivo de Ribas do Rio Pardo foram contemplados com suas respectivas promoções.

A carreira militar tem como um de seus marcos a famosa "escalada hierárquica", possibilitando aos militares um avanço na carreira ao longo dos anos de serviços prestados, os quais, ao cumprirem requisitos pré-estabelecidos pelo regulamento, fazem jus a uma devida e honrosa promoção na carreira.

Neste momento, o militar passa a adquirir alguns "bônus" dentro da instituição como maior prestígio, maior salário, possibilidade de ser direcionado a funções com maior reconhecimento, bem como a grata satisfação pessoal de progresso e crescimento dentro da corporação. Mas também, passa a ter um peso maior de responsabilidades e demandas de serviço.

Gratos e honrados pelo momento, foram promovidos 02 cabos à graduação de 3º Sargento, 03 3º Sargentos à graduação de 2º Sargento e o comandante da unidade, promovido ao posto de Capitão.

Com o crescimento e evolução na carreira do efetivo da PM de Ribas do Rio Pardo, tem-se a projeção de melhorias também no policiamento, o qual passa a contar com policiais recém capacitados em curso de formação, como o caso dos dois Cabos promovidos à graduação de 3º Sargento.

Por fim, o comandante da unidade externa o sentimento de alegria dentro do quartel e afirma que a entrega e esforço por parte dos policiais militares vem aumentando, e acredita que este momento de crescimento na carreira somará muito no desenvolvimento e melhoria dos serviços prestados por sua tropa, esperando assim, que a Polícia Militar entregue a cada dia uma cidade ainda mais segura ao rio-pardense.

Fonte: PM/Ribas do Rio Pardo

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind