Homem fica ferido após carreta bater na traseira de caminhão com carvão em Ribas

O acidente aconteceu na BR 262, km 243, próximo da área da madeireira

Por Rodrigo Santos em 23/05/2022 às 10:07:11

Foto: Rodrigo Santos

Homem que não foi identificado, precisou ser atendido pela equipe do SAMU de Ribas do Rio Pardo (MS) no início da madrugada deste sábado (21/05), após a carreta que ele estava, uma Scania com baú, bater contra a traseira de um caminhão de Ribas carregado com carvão. Os dois seguiam na mesma direção, sentido Ribas.

O acidente aconteceu na BR 262, km 243, próximo da área da madeireira, próximo do local em que um homem de 27 anos, morreu no último dia 10 de maio ao bater a motocicleta contra um caminhão de frente.

Conforme apurou o Notícias do Cerrado, no acidente desta madrugada, o homem teve sangramento, reclamava de dor torácica. Com a colisão, a Scania ficou com a frente destruída e muitos sacos da carga de carvão ficaram espalhados pela pista. O motorista do carvoeiro nada sofreu. O Corpo de Bombeiros foi até o local e ajudou na sinalização até a chegada da PRF, pois, o trecho é muito escuro.

O homem ferido foi levado para o Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues. Todos os demais procedimentos relativos ao acidente foram encaminhados pelas autoridades competentes.

OUTRO ACIDENTE

Na sexta-feira (20/05), dois homens morreram na BR 262, próximo de Ãgua Clara (MS), em trecho localizado mais ou menos 600 metros do km 189, conforme consta no boletim de ocorrências.

Duas carretas colidiram frontalmente. Forças de segurança e resgate de Ribas do Rio Pardo foram mobilizadas.

Morreram no acidente, Juliano Luiz da Cunha de 36 anos e o idoso Luiz de Oliveira Leite de 64 anos. Desde o início desse ano, vários acidentes com morte ocorreram na BR 262 entre Três Lagoas e Campo Grande.

Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind