Vídeo: PBR 2022: Vitinho fratura costelas, fica fora da final e sonho do tri é adiado

Durante o 'desembarque', o touro Crossover acabou 'pisando' com as patas traseiras no abdomem de Vitinho.

Por Kleber Souza em 23/05/2022 às 10:10:51

Montando pelo 6º round da etapa final da temporada 2022 e com chances reais de se tornar o primeiro cowboy do mundo a ser tricampeão consecutivo da PBR, o bicampeão mundial José Vitor Leme acabou se contundindo na noite deste sábado (21) e não participa da grande final que é disputada neste momento em Fort Worth, Texas.

Depois de vencer o 5º round na sexta (20), Vitinho saltou para a segunda colocação na etapa final e diminuiu a diferença para o líder do ranking mundial.

De volta à arena na noite de sábado, Leme enfrentou o touro Crossover e não conseguiu permanecer em cima do animal por 8 segundos. A queda, não tão natural para o cowboy, poderia ter sido mais uma raridade em sua gloriosa carreira na PBR. Porém, a vitória do touro, impôs a Leme uma das contusões mais graves de sua carreira. "Infelizmente acabei fraturando 4 costelas e tive um pequeno colapso no pulmão", escreveu Vitinho no Instagram.

Durante o 'desembarque', o touro Crossover acabou 'pisando' com as patas traseiras no abdomem de Vitinho.


José Vitor Leme, também tratou de tranquilizar os fãs e prometeu voltar a competir o quanto antes. Leia, na íntegra, a publicação do cowboy rio-pardense:

Não era a notícia que eu queria dar depois do round de hoje, mas minha temporada acabou um pouco antes do esperado, na noite passada infelizmente acabei fraturando 4 costelas e tive um pequeno colapso no pulmão, com isso não conseguirei terminar a competição nesse domingo.

Muitas vezes não entendemos o porque de muitas coisas mais o que sempre me conforta nesses momentos é saber que Deus está sempre comigo me guiando e me protegendo, o acidente que tive ontem poderia ter sido muito pior, confesso que por um momento achei que não iria resistir e olha eu aqui graças a Deus podendo vir dar o testemunho desse livramento para vocês, agradeço por todas as orações que me enviaram, por todas as mensagens de conforto que recebi, e a todos os fãs que sempre me apoiaram.

No demais estou bem graças a Deus e logo logo estarei de volta para dar continuidade na minha carreira como Professional Bull Rider e tentar dar orgulho aqueles que estão sempre torcendo por mim.

Deus abençoe cada um de vocês e nos vemos em breve para o PBR teams (Por José Vitor Leme @josevitorleme)


Fonte: Rio Pardo News

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind