Vídeo: Mistério: Polícia investiga capotamento e homem enforcado próximo ao acidente na BR-262 em Ribas

Renault Kwid, de cor branca, placas de Campo Grande, encontrado no local

Por Kleber Souza/Élvio Góes em 03/06/2022 às 12:15:47

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo investiga desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 3 de junho, um misterioso capotamento ocorrido na BR-262, região do Bálsamo, em Ribas do Rio Pardo (MS).

O veículo, um Renault Kwid, de cor branca, placas de Campo Grande (QAP - 1407 ) que trafegava no sentido Campo Grande/Ribas, teria saído da pista em alta velocidade, batido em uma placa de sinalização no acostamento da rodovia e capotado várias vezes.

As informações dão conta que um homem, já sem vida, teria sido encontrado a poucos metros do veículo. "Acidente próximo ao Bálsamo. Passei lá e acionei a PRF e o Bombeiros. O rapaz capotou, parece que saiu ou foi tirado e estava pendurado em uma árvore", relatou uma testemunha que passou pelo local do acidente.

Inicialmente, o delegado de Polícia, Bruno Santacatharina avalia o caso como "um crime muito estranho" e que aparentemente a vítima queria tirar a própria vida.

"O corpo está afastado do carro. Talvez, o que dá pra supor, a vítima que propositadamente teria causado o acidente, verificando que não conseguiu morrer dessa forma, saiu do carro, ainda em vida, caminhou um pouco e se suicidou. É mais ou menos isso que dá pra supor. Se a dinâmica foi diferente, quem causou foi bem especialista, para tentar simular algo e depois fazer com que a vítima tirasse a vida", detalhou.

O delegado disse ainda que a vítima não é o proprietário do veículo e que a perícia da capital já está no local para realizar os procedimentos de praxe e investigar as causas do acidente seguido de morte, ou mortes.


UM OU DOIS MORTOS?

O misterioso acidente gera ainda mais suspense no número de vítimas que o capotamento teria feito. Além do homem morto, encontrado enforcado, uma segunda vítima teria sido visto "mais adiante" do exato local do capotamento.

Um áudio de 40 segundos, de autor não identificado descreve que "Tá um carro capotado na beira da estrada, quebrou as placas, umas coisas, e daí, pra frente, mas não jogou ninguém pra fora não, pra frente tem um cara morto no meio do capim. E daí, lá adiante, bem lá adiante um cara pendurado numa corda. O cara se enforcou ou enforcaram o cara, sei lá o que aconteceu.

Não dá pra saber a dinâmica não. Nunca vi um carro capotado e o cara morto lá adiante do carro, no meio do capim, e outro morto enforcado lá, sem camisa. Negócio bem feio hein rapaz, negócio feio. Falei, esse Rio Pardo pelo amor de Deus, esse povo tem que rezar mais, meu Deus do céu, cada coisa sinistra que não dá pra acreditar não", diz o homem.

O delegado de Polícia não confirma, mas também não descarta se há mais de uma vítima na ocorrência do sinistro.

O repórter Pedro claro da rádio 90FM, esteve no local, confira no video abaixo:



Fonte: Rio Pardo News/Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind