Vídeo: Mistério: Polícia investiga capotamento e homem enforcado próximo ao acidente na BR-262 em Ribas

Renault Kwid, de cor branca, placas de Campo Grande, encontrado no local

Por Kleber Souza/Élvio Góes em 03/06/2022 às 12:15:47

A Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo investiga desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, dia 3 de junho, um misterioso capotamento ocorrido na BR-262, região do Bálsamo, em Ribas do Rio Pardo (MS).

O veículo, um Renault Kwid, de cor branca, placas de Campo Grande (QAP - 1407 ) que trafegava no sentido Campo Grande/Ribas, teria saído da pista em alta velocidade, batido em uma placa de sinalização no acostamento da rodovia e capotado várias vezes.

As informa√ß√Ķes d√£o conta que um homem, j√° sem vida, teria sido encontrado a poucos metros do ve√≠culo. "Acidente próximo ao B√°lsamo. Passei l√° e acionei a PRF e o Bombeiros. O rapaz capotou, parece que saiu ou foi tirado e estava pendurado em uma √°rvore", relatou uma testemunha que passou pelo local do acidente.

Inicialmente, o delegado de Pol√≠cia, Bruno Santacatharina avalia o caso como "um crime muito estranho" e que aparentemente a v√≠tima queria tirar a própria vida.

"O corpo est√° afastado do carro. Talvez, o que d√° pra supor, a v√≠tima que propositadamente teria causado o acidente, verificando que n√£o conseguiu morrer dessa forma, saiu do carro, ainda em vida, caminhou um pouco e se suicidou. É mais ou menos isso que d√° pra supor. Se a din√Ęmica foi diferente, quem causou foi bem especialista, para tentar simular algo e depois fazer com que a v√≠tima tirasse a vida", detalhou.

O delegado disse ainda que a v√≠tima n√£o é o propriet√°rio do ve√≠culo e que a per√≠cia da capital j√° est√° no local para realizar os procedimentos de praxe e investigar as causas do acidente seguido de morte, ou mortes.


UM OU DOIS MORTOS?

O misterioso acidente gera ainda mais suspense no n√ļmero de v√≠timas que o capotamento teria feito. Além do homem morto, encontrado enforcado, uma segunda v√≠tima teria sido visto "mais adiante" do exato local do capotamento.

Um √°udio de 40 segundos, de autor n√£o identificado descreve que "T√° um carro capotado na beira da estrada, quebrou as placas, umas coisas, e da√≠, pra frente, mas n√£o jogou ninguém pra fora n√£o, pra frente tem um cara morto no meio do capim. E da√≠, l√° adiante, bem l√° adiante um cara pendurado numa corda. O cara se enforcou ou enforcaram o cara, sei l√° o que aconteceu.

N√£o d√° pra saber a din√Ęmica n√£o. Nunca vi um carro capotado e o cara morto l√° adiante do carro, no meio do capim, e outro morto enforcado l√°, sem camisa. Negócio bem feio hein rapaz, negócio feio. Falei, esse Rio Pardo pelo amor de Deus, esse povo tem que rezar mais, meu Deus do céu, cada coisa sinistra que n√£o d√° pra acreditar n√£o", diz o homem.

O delegado de Pol√≠cia n√£o confirma, mas também n√£o descarta se h√° mais de uma v√≠tima na ocorr√™ncia do sinistro.

O repórter Pedro claro da r√°dio 90FM, esteve no local, confira no video abaixo:



Fonte: Rio Pardo News/Redação 90FM

Comunicar erro
Suzano - Agente do Beiii

Coment√°rios

ALERTA GRANDE