PM encaminha 08 pessoas à delegacia durante final de semana em Ribas do Rio Pardo

Traficante, condutor embriagado e menor que estava se prostituindo em boate foram levados

Por Nathalia Pelzl em 06/06/2022 às 16:07:39

As ocorrências iniciaram na sexta feira (03/06/22) quando uma guarnição PM recebeu a denúncia que havia uma jovem sendo mantida em cárcere privado por seu namorado em uma casa no bairro Boa Vista.

Diante dos fatos, a guarnição foi ao local e informado pela suposta vítima que ela estaria de livre e espontânea vontade e não tinham ninguém lhe mantendo em cárcere. Porém, ao verificar os dados de seu namorado, foi visto que ele estava foragido da justiça com um mandado de prisão em seu desfavor.

O homem de 25 anos era procurado por ter praticado crimes de tráfico de drogas e sequestro, e assim, foi preso e encaminhado para a delegacia.


Já no sábado, outras ocorrências de grande relevância. Sendo uma onde a GUPM recebeu informações de que havia uma adolescente de 17 anos realizando "programas sexuais" em uma boate localizada na Av. Aniceta Rodrigues. A guarnição deslocou no local e constatou os fatos. A menor, ainda tentou enganar os policiais se apresentando com um nome falso de uma mulher de 19 anos, porém, após diligências a equipe conseguiu constatar o nome verdadeiro da menor e visto que ela tinha 17 anos. O conselho tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos e a menor juntamente com a gerente do estabelecimento comercial foram apresentadas na delegacia.

Já por volta das 23h00 três indivíduos pilotando suas respectivas motocicletas, foram vistos em atitude suspeita e foram abordados por uma GUPM, e constatado que os três não possuíam CNH, sendo um deles menor de idade e com uma moto com documentação atrasada. Diante dos fatos, foram confeccionadas diversas multas, a moto com documentação vencida foi entregue no DETRAN e as demais liberadas a condutores habilitados.


No centro, um homem foi visto estacionando de forma errada seu veículo na Av. Aureliano Moura Brandão e foi abordado.

Apresentado diversos sinais de embriaguez, o homem foi submetido ao teste do bafômetro e constatado elevado teor etílico em seu sangue.

Foi dada voz de prisão ao mesmo pelo crime de embriaguez ao volante e encaminhado a delegacia, além das diversas multas confeccionadas.Por fim, já no início da madrugada, uma guarnição PM foi acionada para conter um homem que estava quebrando e danificando um alojamento localizado no centro da cidade.

Diante dos fatos, os policiais militares tiveram que conter o homem o prenderam pelo crime de dano, sendo ele encaminhado a delegacia.

Mesmo diante das dificuldades de efetivo, a Polícia Militar afirma que vem todos os dias desprendendo do máximo de empenho e profissionalismo, buscando proporcionar aos rio-pardenses uma segurança pública digna e merecida.


Fonte: Perfil News/ PM Ribas

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind