Na manhã desta sexta (17), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da PolĂcia Civil esclareceu crime de furto a uma loja de roupas e indiciou trĂȘs mulheres e uma transexual como principais suspeitas.
Segundo apurado, na Ășltima quarta-feira (15), a proprietĂĄria da loja registrou boletim de ocorrĂȘncia, informando que trĂȘs mulheres e uma transexual teriam entrado em sua loja para provar algumas peças de roupas. De repente, assim que as suspeitas foram embora da loja, a vĂtima notou subtração de vĂĄrios itens, estimando-se um prejuĂzo de R$ 500,00 (quinhentos reais).
Logo após o recebimento da notĂcia-crime, a equipe de Investigação procedeu a inĂșmeras diligĂȘncias e trabalhos de inteligĂȘncia policial, conseguindo informações de que as suspeitas trabalhariam, possivelmente, em uma "casa de entretenimento".
De acordo com informações, um Investigador conseguiu precisar o local exato onde as suspeitas trabalhavam, ou seja, em um "bar" às margens da Rodovia BR 262.
O S.I.G., representado por um Investigador, deslocou-se até a referida "casa de entretenimento" e conseguiu localizar as suspeitas, as quais confessaram o cometimento, em tese, da infração penal e restituĂram os bens de propriedade da loja, concordando, também, no ressarcimento dos demais prejuĂzos materiais.
Por fim, as suspeitas foram indiciadas por furto qualificado pelo concurso de pessoas. Os bens deverão ser devolvidos à vĂtima.
Fonte: PCMS/SIGO