Ribas do Rio Pardo: Polícia Civil esclarece furto a uma loja de roupas, identifica autoras e recupera os objetos subtraídos

De acordo com informações, um Investigador conseguiu precisar o local exato onde as suspeitas trabalhavam, ou seja, em um "bar" às margens da Rodovia BR 262.

Por PCMS/SIGO em 17/06/2022 às 16:09:52

Divulgação/ Polícia Civil

Na manhã desta sexta (17), o S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da PolĂ­cia Civil esclareceu crime de furto a uma loja de roupas e indiciou trĂȘs mulheres e uma transexual como principais suspeitas.

Segundo apurado, na Ășltima quarta-feira (15), a proprietĂĄria da loja registrou boletim de ocorrĂȘncia, informando que trĂȘs mulheres e uma transexual teriam entrado em sua loja para provar algumas peças de roupas. De repente, assim que as suspeitas foram embora da loja, a vĂ­tima notou subtração de vĂĄrios itens, estimando-se um prejuĂ­zo de R$ 500,00 (quinhentos reais).

Logo após o recebimento da notĂ­cia-crime, a equipe de Investigação procedeu a inĂșmeras diligĂȘncias e trabalhos de inteligĂȘncia policial, conseguindo informações de que as suspeitas trabalhariam, possivelmente, em uma "casa de entretenimento".

De acordo com informações, um Investigador conseguiu precisar o local exato onde as suspeitas trabalhavam, ou seja, em um "bar" às margens da Rodovia BR 262.

O S.I.G., representado por um Investigador, deslocou-se até a referida "casa de entretenimento" e conseguiu localizar as suspeitas, as quais confessaram o cometimento, em tese, da infração penal e restituĂ­ram os bens de propriedade da loja, concordando, também, no ressarcimento dos demais prejuĂ­zos materiais.

Por fim, as suspeitas foram indiciadas por furto qualificado pelo concurso de pessoas. Os bens deverão ser devolvidos à vĂ­tima.

Fonte: PCMS/SIGO

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind