Escolhida Miss Curvy MS, Francieli busca patrocínio para representar Ribas no evento de coroação em Três Lagoas

Francieli está em busca de patrocinadores, já que o gasto total previsto é de R$ 3.800,00, fora passagens, vestido e maquiagem.

Por Fatos Regionais em 17/06/2022 às 12:30:25

Escolhida recentemente como Miss Curvy Angel Mato Grosso do Sul Dreams Internacional, a moradora de Ribas do Rio Pardo Francieli Keisy Martins, 35 anos, ganhou o direito de representar o estado na versão nacional do concurso, em Abril de 2023. Antes, porém, no próximo dia 2 de julho, recebe a faixa e a coroa de Miss Curvy Angel MS Dreams Internacional, na cidade de Três Lagoas. E para participar deste evento, Francieli está em busca de patrocinadores, já que o gasto total previsto é de R$ 3.800,00, fora passagens, vestido e maquiagem.

Em Três Lagoas será uma espécie de preparação para a disputa de fevereiro, em São Paulo. Na ocasião, a Agência Lumega, organizadora do concurso nacional, vai estar presente na aclamação, com algumas de suas misses e a coordenadora nacional Neusa Gonçalves.

"Desejamos toda sorte à nossa Miss Curvy Mato Grosso do Sul Dreams Internacional, Francieli Keisy Martins, e pedimos a toda comunidade de Ribas do Rio Pardo que apoiem a candidata de vocês que vai levar o nome da cidade e do estado para o Brasil e o Mundo", incentivou Janio Vitor, coordenador e preparador das misses do estado do Mato Grosso do Sul, junto com sua sócia Lara Queiroz, da agência WEART PRODUÇÕES que vai ser responsável pelas misses do estado do MS.

Superação

Com 1,65 metros de altura e 87 kg, Francieli é de Campo Grande, mas reside em Ribas do Rio Pardo há 22 anos. De família simples, porém muito unida, é muito grata a todos, em especial à sua filha que sempre a incentivou, à sua mãe e a seu esposo, bem como a amiga Ana que, além de incentivar, acredita mais do que ela mesma em seu potencial. Elas são colegas de trabalho na Loja Gazin, onde está há oito anos como auxiliar administrava.

"Sempre fui apaixonada por fotos, exceto o período que teve câncer de colo do útero, perdi muito peso e cheguei a apagar todas minhas redes sociais", conta Francieli que há algum tempo voltou a fazer as fotos e vídeos procurando usar como uma válvula de escape para síndrome de burnout que acabou desenvolvendo. Graças a estas fotos, vídeos e muita fé conseguiu a indicação de Miss Curvy Angel Mato Grosso do Sul. "Confesso que não caiu minha ficha ainda; eu mesma não acreditava em mim e hoje estou aqui na fé que vai dar tudo certo e o principal: que consiga mostrar a todas nos mulheres e homens que não precisa usar 38 pra ser linda e, sim, ser e se amar como você é", afirmou.

"Corpo perfeito é aquele que é seu, do seu jeitinho e com todos detalhes", completa.

Para os interessados em ajudar, o número de seu celular é 67 99640-2003, que é também a sua chave PIX.

Francieli Pede apoio não apenas de moradores de Ribas, mas de todo o Estado, já que irá representar Mato Grosso do Sul em São Paulo, no início de 2023.

Fonte: Fatos Regionais

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind