Veículo roubado em Ribas é identificado em Campo Grande após acidente de trânsito

Para a polícia, a vítima disse ainda que teve o carro dele, um Fiat Gran Siena, de cor cinza, roubado e o autor seguiu sentido Campo Grande pela BR 262.

Por Rodrigo Santos em 20/06/2022 às 10:16:37

Carro roubado em Ribas do Rio Pardo foi recuperado em Campo Grande

Homem de 35 anos, abordou uma viatura da Polícia Militar na última sexta-feira (17), em Ribas do Rio Pardo, e relatou de maneira confusa que após uma situação de agressão, o carro dele tinha sido roubado.

De acordo com as informações do boletim de ocorrências, a vítima relatou aos policiais militares que estava bebendo com uma pessoa desconhecida em um bar nas imediações do bairro Boa Vista. Segundo ele, por motivos ainda estranhos, ele foi agredido por desconhecidos que, supostamente, estariam o cobrando, pelo consumo de bebidas no bar.

Para a polícia, a vítima disse ainda que teve o carro dele, um Fiat Gran Siena, de cor cinza, roubado e o autor seguiu sentido Campo Grande pela BR 262. A Polícia Militar assim que informada, realizou buscas em diversos pontos da cidade, mas o carro não foi encontrado.

EM CAMPO GRANDE

Já neste domingo (19/09), em Campo Grande, policiais militares do Batalhão de Trânsito acionaram a Polícia Civil, pois, um carro tinha batido contra uma árvore na Rua Inácio Gomes, no Jardim São Lourenço na Capital.

Populares informaram aos policiais que, logo após a colisão contra a árvore, três ocupantes saíram correndo e abandonaram o carro. A PM verificou que o carro tem registro de roubo e com todas as características do veículo tomado de assalto em Ribas do Rio Pardo. A Perícia esteve no local e em seguida o carro foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind