Suzano - Agente do Beiii

Eleita Miss MS, Francieli luta por patrocínios para a sonhada noite de coroação

Ela concorreu na categoria ''Curvy'', que é 'gordinha com curvas'

Por Thiago de Souza em 20/06/2022 às 10:18:42

Moradora de Ribas do Rio Pardo precisa de ajuda para representar Ribas e MS no concurso. (FOTO: Divulgação)

A influenciadora Francieli Keisy Martins, 35 anos, realizou o primeiro de muitos sonhos: foi eleita Miss Curvy MS 2022/23. Agora luta contra o tempo por patrocínios e chegar radiante na noite de coroação, que acontece em Três Lagoas.

Martins é campo-grandense, mas mora em Ribas do Rio Pardo e trabalha em uma rede de eletrodomésticos. Ela foi eleita Miss Curvy por internautas de um site de fofocas, na categoria que pode ser traduzida como "gordinha com curvas". A beleza dela está distribuída nos 1,65 cm de altura e nos 87 quilos.

"Fui pega de surpresa e consegui vencer. Continuar e representar o Brasil é um grande sonho", detalha a miss. Ela destaca também que a vencedora da etapa nacional tem direito a disputar o Miss Curvy Mundo, no Peru. O evento é organizado pela Agência

No entanto, para ter direito à coroação e disputar a etapa nacional, em São Paulo, a miss precisa pagar uma taxa considerável ao concurso. A inscrição também dá direito a um curso de seis meses de etiqueta e desfiles.

Outro apelo feito pela influencer é por roupa e maquiagem para a noite dos sonhos, em 2 de julho. Ela observa que Ribas ainda é uma cidade pequena e só vai encontrar roupas mais sofisticadas em Três Lagoas, a 230 km de onde mora. O custo com a passagem também pesa e, por isso, pede ajuda.

"Muitos estão duvidando que eu vá conseguir e até tiram sarro. Mas tenho certeza que eu consigo", bradou Francieli.

Superação

Franciele diz que sempre gostou de tirar fotos e, desde 2011, posta nas redes sociais, sempre no perfil plus size. Ele relembrou o momento em que teve câncer e emagreceu. Depois de recuperou e voltou a postar as fotografias na rede.

O telefone de contato de Francieli é (67) 9 9640-2003.


Fonte: Topmídia News

Comunicar erro
FIBRA PLUS

Comentários

ALERTA GRANDE
VETORIAL