Suzano - Agente do Beiii

Vídeo: "Cezinha" é suspeito de pichar monumento do boi com autodeclaração de amor

Rapaz irá se apresentar à polícia, após saber de investigação; monumento foi pichado com "Cezinha, te amo"

Por Silvia Frias em 20/06/2022 às 16:13:10

A Polícia Civil de Ribas de Rio Pardo, identificou o principal suspeito de pichar o monumento do boi com a frase "Cezinha, te amo": é o próprio rapaz, que teria pichado comércios e muros de casas pela cidade.

O suspeito será interrogado esta tarde para explicar qual a participação dele nas pichações pela cidade e, principalmente, se foi ele quem marcou o monumento ou algum amigo, na "zoação".

A polícia não divulgou o nome completo dele, mas a informação é que, ao saber que havia sido identificado como suspeito e estava sendo procurado, contratou advogada. O delegado Bruno Santacatharina Carvalho de Lima disse que ele irá se apresentar hoje para prestar depoimento.

O delegado explica que o interrogatório deve definir qual a real participação dele nas pichações e se foi o responsável pela frase no monumento do "Boizinho no Trevo" ou se foi algum amigo.

Caso seja comprovada a participação de Cezinha, ele será indiciado por pichar monumento urbano, crime previsto no artigo 65 da Lei 9.605/1998, com pena de três meses a uma no e multa e dano ao patrimônio, no caso de bens privados.

A escultura do "boizinho" foi inaugurada em meados de 2001 e já havia passado por algumas restaurações em função da ação do tempo, porém, nunca havia sido alvo vandalizada.

Além do monumento, Cezinha teria participação na pichação de comércios e outros bens particulares. Imagens de circuito de segurança mostram dois homens na rua, na madrugada de 13 de junho. Um deles se aproxima de muro, faz pichação, enquanto outro observa. Depois, saem caminhando tranquilamente.

Veja no vídeo abaixo:


Monumento pichado causou revolta (Foto: Rio Pardo News)

Fonte: Campo Grande News

Comunicar erro
FIBRA PLUS

Comentários

ALERTA GRANDE
VETORIAL