Polícia Militar de Ribas lança Patrulha Rural dia 24 em evento aberto para população

O evento contará com toda a coordenação estadual da PM ligada ao Patrulhamento Rural e também com o comando da PM local

Por Rodrigo Santos em 20/06/2022 às 16:41:00

Divulgação PM

Referência nacional em segurança pública, a Polícia Militar de MS lança em Ribas do Rio Pardo na próxima sexta-feira (24/06), mais um programa de proteção aos cidadãos.

Desta vez, o público-alvo é o homem do campo. Para inibir roubos e furtos em propriedades rurais, o Governo do Estado e a Polícia Militar apresentaram o programa "Campo Mais Seguro – Policiamento Rural", que oferece um sistema de prevenção criminal com uso de monitoramento georreferenciado no Estado.

O evento será realizado na sede do Sindicato Rural de Ribas do Rio Pardo na próxima sexta-feira (24/06) às 09h30. Na oportunidade, será explanado a todos como funciona o projeto Campo Mais Seguro, o qual tem por objetivo, levar de maneira padronizada, o policiamento ostensivo preventivo as áreas rurais.

De acordo com o comandante da PM de Ribas, Capitão Martins, o programa já foi implementado em algumas cidades do estado, sendo Ribas do Rio Pardo, uma das escolhidas para iniciar o projeto.

O evento contará com toda a coordenação estadual da PM ligada ao Patrulhamento Rural e também com o comando da PM local.

A Polícia Milita convida toda a sociedade, tanto urbana como rural, a participar do evento e através do estreitamento entre Polícia Militar e sociedade, construir uma segurança pública cada vez mais eficiente.

Fonte: Notícias do Cerrado | com informações da PM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind