Rio-pardense Jaqueline Monteiro é Campeã Estadual de Fisiculturismo

Por Kleber Souza em 27/06/2022 às 16:34:49

Divulgação

Competindo no Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande (MS), no último dia 19 de junho, a rio-pardense Jaqueline Dias Monteiro, 37 anos, sagrou-se campeã estadual de fisiculturismo de 2022. O evento promovido pela Federação de Culturismo e Fitness de Mato Grosso do Sul (FCF/MS) é credenciado pela IFBB, órgão internacional que controla a musculação e o fitness.

A conquista inédita para o esporte de Ribas do Rio Pardo foi muito comemorada por amigos, familiares e patrocinadores de Jaqueline. Em maio, ela havia vencido uma competição para estreantes em Paranaíba (MS).

CATEGORIA WELLNESS FITNESS – ACIMA DE 1.63M

Por ter 1.66m de altura, Jaqueline disputou e venceu na categoria Wellness Fitness, para atletas com altura superior a 1.63m. Sua oponente, Melwuany Perdomo Souza (1.68m) ficou com a segunda colocação.

Em entrevista ao Rio Pardo News, Jaqueline disse que nunca imaginou que depois de um mês da conquista em Paranaíba, já estaria no palco do esporte @openpantanal competindo pela IFBB.

"Foram 49 dias pra preparar um físico maior e mais harmônico no palco. Meu coach, Eraldo Júnior, é extremamente detalhista e nesse nível de campeonato, todos os detalhes fazem a diferença. Para mim é um orgulho e uma honra ser treinada por ele e fazer parte do time #teamcreatinacoachpró", conta Jaqueline.

Jaqueline se diz surpresa com o momento vivido. "Nunca imaginei receber tanto carinho e reconhecimento do meu trabalho. Amo meu estilo de vida, ele me transformou em uma mulher disciplinada e determinada a alcançar os meus sonhos e objetivos. Fisiculturismo é um esporte para pessoas fortes e que tem coragem de ir além dos seus limites e de superar suas melhores desculpas".

A campeã não se cansa de agradecer, primeiramente se diz imensamente grata a tudo que Deus vem lhe proporcionando. "Os propósitos são de Deus e os sonhos Dele são maiores que os meus. Sou eternamente grata pela minha família que sempre me apoia e torce por mim. Também sou grata ao meu coach Eraldo Júnior, aos meus patrocinadores. Não tenho palavras pra expressar ao meu amigo Beto Coene que, me patrocinou e ainda levantou mais patrocinadores",

Também patrocinaram a participação de Jaqueline no evento: Luan Flores, Rudy Henrique, Douglas Alves, Stop Beer Ribas, Dona Mônica Vinites com a doação de um leitão para a rifa, Dum Suplementos, sua irmã Janaína Dias que doou uma bolsa para outra rifa, Eliza Moda Fitness com a doação de um conjunto de leg e um top para Rifa, Leila Paniago, Grandão do Empório do Tereré, Bianca Studio de Unhas, Jéssica Cândido, Juliano Kirino . "Fica aqui o meu sentimento de gratidão a todos vocês", finaliza Jaque.

Veja parte da apresentação de Jaqueline no campeonato:




Fonte: Rio Pardo News

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind