PM deflagra mega operação de trânsito em Ribas do Rio Pardo

Ao todo, durante a operação foram abordados um total de 274 pessoas, 97 carros, 93 motocicletas e confeccionado 118 notificações de trânsito

Por PM/Ribas do Rio Pardo em 01/07/2022 às 11:00:42

A Polícia Militar de Ribas do Rio Pardo através do policiamento de moto patrulhamento deflagrou mega operação na cidade nos dias 27, 28 e 29 de junho de 2022.

Um dos objetivos da operação foi o de gerar uma diminuição do número de acidentes de trânsito nas vias urbanas através da prevenção. As equipes policiais aturam nestes trĂȘs dias com foco maior na intensificação do policiamento ostensivo preventivo, aumento das abordagens e fiscalização, bem como orientações aos condutores sobre infrações de trânsito e mudanças de sentido de circulação de vias públicas da cidade.

Também com o carĂĄter preventivo, foi intensificado o policiamento nas proximidades de escolas em todo o município, em razão de que nestes locais vem se tendo diversos problemas no trânsito, gerados pela falta de respeito dos condutores quanto as normas, principalmente na formação de filas duplas nas vias e veículos mal estacionados.

Além do trabalho preventivo, foi realizado blitz de fiscalização, no intuito de inibir e desestimular condutores que se atrevem a conduzir seus veículos após terem consumido bebidas alcoólicas.

Ao todo, durante a operação foram abordados um total de 274 pessoas, 97 carros, 93 motocicletas e confeccionado 118 notificações de trânsito, tendo ainda sido recolhido ao pĂĄtio do DETRAN 06 veículos com documentação atrasada.




Fonte: PM/Ribas do Rio Pardo

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind