Thiago Bertoncello é empossado novo juiz titular da Comarca de Ribas do Rio Pardo

Bertoncello ingressou na magistratura de MS em setembro de 2021 e iniciou a carreira em Porto Murtinho

Por Assessoria/Amamsul em 18/08/2022 às 16:14:46

Fotos Kleber Souza/Rio Pardo News

Nesta terça-feira, 16 de agosto, o juiz Thiago Notari Bertoncello assumiu a comarca de Ribas do Rio Pardo. Em uma solenidade realizada no plenário do Tribunal do Júri, ele agradeceu a receptividade e destacou a alegria em ser promovido para uma comarca de segunda entrância. Questionado sobre o que se pode esperar dele na nova comarca, Thiago afirmou que atuará pautado no respeito aos limites de cada um dos poderes, sem descuidar da harmonia, sempre dialogando com as demais autoridades.

"Todos os demais agentes e a comunidade podem esperar uma prestação jurisdicional efetiva, célere e tempestiva. Quero corresponder às expectativas da comunidade de Ribas do Rio Pardo, quando esta bater as portas do Judiciário pedindo uma resposta para sua demanda - mesmo que a resposta seja negativa. O importante é dar a resposta de uma forma que se consiga contemplar satisfatoriamente a pretensão da parte", afirmou.

Bertoncello ingressou na magistratura de MS em setembro de 2021 e iniciou a carreira em Porto Murtinho. Em março, tornou-se juiz de Direito de primeira entrância na mesma cidade. Entre as autoridades que prestigiaram a posse estavam o prefeito João Alfredo Danieze; o promotor de justiça George Zarour Cezar; as delegadas Paula Barreto Araújo e Thaina Andrezza de Souza Borges, da Polícia Civil; Pedro Henrique Garcia, presidente da subseção da OAB local; a vereadora Tânia Ferreira e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sisem), Paulo Rogério Bernardes, entre outros.





Fonte: Assessoria/Amamsul

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind