Suzano e prefeitura realizam AULÃO para jovens e adultos de Ribas do Rio Pardo concluir estudos por meio do Encceja

Para quem se inscrever previamente, a empresa também irá oferecer transporte gratuito até o local de aplicação da prova, Campo Grande.

Por Performa Comunicação em 18/08/2022 às 16:26:48

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, e a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo realizam um "aulão" gratuito, no dia 26/08, às 18h40, para todos(as) os(as) jovens e adultos de Ribas do Rio Pardo (MS) que buscam concluir os estudos por meio do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens de Adultos (Encceja). Os aprovados na prova, que será aplicada pelo Governo Federal no dia 28 de agosto, receberão o certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio, conforme a inscrição de cada participante.

A aula de revisão, oferecida a quem se inscrever previamente, será ministrada pela equipe educacional do Sesi, na quadra Poliesportiva da Escola Municipal Iracy da Silva Almeida, na Rua Rachid Abes, 1148 - Jardim Vista Alegre. As inscrições poderão ser realizadas presencialmente na Biblioteca do Sesi, até o dia 24 de agosto de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto no fim de semana.

"Por meio da iniciativa, além contribuir para elevar os indicadores educacionais do município, a Suzano e seus parceiros buscam aumentar as chances de parte da população local ingressar no mercado de trabalho formal e participar de cursos de qualificação e seleções para vagas abertas para as operações industriais e florestais da empresa na região", afirma o coordenador de Desenvolvimento Social da Suzano no Mato Grosso do Sul, Israel Batista Gabriel.

Além do "aulão", a Suzano e a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo disponibilizarão transporte gratuito até o local da prova em Campo Grande para quem se inscrever previamente. Quem precisar de transporte terá de garantir a vaga também até o dia 24 de agosto, indo pessoalmente à Biblioteca do Sesi, localizada na Avenida Nelson Lírio, 2372, Bairro Vila Nova, em Ribas do Rio Pardo, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto no fim de semana.

Sobre as inscrições

Para ambas as inscrições é necessário apresentar:

- Comprovante de Inscrição no Encceja/ ou Cartão de confirmação do Inep;

- Documentos pessoais (RG e CPF);

- Telefone para contato.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3238-3042 em horário comercial.


Sobre a Suzano

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Fonte: Performa Comunicação

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind