Polícia Militar de Ribas prende autores de furto em obra e recupera diversos materiais e objetos furtados

Diversos materiais e objetos foram recuperados

Por PM/Ribas do Rio Pardo em 25/08/2022 às 18:34:25

Ribas do Rio Pardo (MS) – Na manhã desta quinta feira (25/08/22) a Polícia Militar foi acionada para verificar um possível flagrante de furto de uma obra de um alojamento localizado no bairro Santo André.

Segundo funcionários do referido alojamento, há cerca de duas semanas começaram a perceber que diversos materiais de construção estavam sumindo do local, porém ninguém conseguia flagrar qualquer suspeita quanto aos possíveis furtos.

Assim, nesta manhã, por volta das 07h30min, funcionários do alojamento visualizaram dois indivíduos furtando alguns materiais no fundo da obra. Então, os funcionários tentaram correr atras dos suspeitos, até que o localizaram a algumas quadras dali e então acionaram a Polícia Militar.

No local, a guarnição PM conseguiu abordar os dois suspeitos, sendo confirmado pelos funcionários do alojamento que seriam os mesmos vistos minutos antes no alojamento, tentando sair com os objetos.

Após breve entrevista com os suspeitos, foi confessado por um deles que de fato haviam realizado alguns furtos daquela obra e revendido parte do material. Em seguida, os suspeitos levaram a guarnição PM até uma das casas onde supostamente teriam vendido parte dos materiais.

Os funcionários do alojamento acompanharam a diligência e conseguiram identificar diversos materiais que seriam de sua obra, dentro da casa onde os suspeitos apontaram que fora vendido. Então, após contato com a moradora, a mesma relatou que seu marido havia comprado os materiais, sendo que ela não teria noção do valor pago.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois suspeitos pelo crime de furto e dada ainda voz de prisão a morada da residência pelo crime de receptação, sendo todos apresentados na delegacia para providências.

Diversos materiais e objetos foram recuperados, sendo: 5 bacias sanitárias completas, 2 conjuntos de pia e pé, 4 janelas venezianas de ferro, 1 janela veneziana de vidro, 3 canos de 6 metros 100mm, 3 canos de 6 metros 50mm, 14 varas de 12 metros 5/8, 01 compressor, 01 trena, 01 bicicleta, alguns rolos de fio, 1 caixa d'água 1000 litros, 3 refletores e 09 sacos de cimento.


Fonte: PM/Ribas do Rio Pardo

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind