A Policia Militar realizava rondas pelo bairro São Joaquim quando avistaram uma mulher, com características semelhantes a de uma mulher que já era conhecida pela suspeita de estar comercializando entorpecentes.
Diante da suspeita, a guarnição policial se aproximou da suspeita para lhe abordar, a qual ao avistar os policiais deixou cair um pedaço de sacola semelhante a uma embalagem de porção de droga, então os policiais foram até a suspeita e a abordaram, sendo encontrado no chão enrolado em uma sacola plástica, 5 porções de cocaína.
A autora, trata-se de uma menor de 16 anos de idade, a qual já tinha outras passagens por tráfico de drogas e ao ser perguntado se teria algo no seu bolso, a mesma alegou que apenas uma policial feminina poderia revista-la, sendo então encaminhada até a Delegacia desta cidade.
Ao chegar na Delegacia frente ao investigador de plantão, a menor voluntariamente tirou de seu bolso o restante da droga, contendo mais 16 porções de substância análoga a cocaína (pasta base), uma porção de maconha e R$ 259,00 em notas variadas e que o dinheiro que estava com ela seria proveniente da venda de uma quantidade do entorpecentes, logo em seguida uma investigadora que também estava de serviço realizou a busca pessoal minuciosa, onde encontrou mais 2 porções de entorpecentes nas roupas da mulher, sendo uma de substância análoga a pasta base e uma de cocaína.
Segundo a autora, um indivíduo teria levada a droga pra ela a cerca de três dias, em uma moto, porém não soube dar mais informações sobre o mesmo.
Diante dos fatos, foi dada a voz de apreensão para menor por tráfico de drogas, sendo apresentada na delegacia da cidade para as medias cabíveis.
Fonte: PM/Ribas do Rio Pardo