Prefeitura abre Processo Seletivo para Auxiliar de Agente de Proteção Social e Assistente Social

A inscrição será realizada presencialmente mediante entrega de correspondência direta à Comissão Organizadora e de Seleção da Secretaria Municipal de Assistência Social

Por Equipe Funcional de Comunicação Municipal em 08/11/2022 às 12:56:49

A Prefeitura Municipal de Ribas divulgou, nesta segunda-feira (7), por meio da edição 412 do Diário Oficial de Ribas do Rio Pardo - DIRIBAS, a abertura do Processo Seletivo Simplificado n° 004/2022, que dispõe não só para a contratação de Auxiliares de Agente de Proteção Social.,mas também para Assistentes Sociais, todos por tempo determinado.

O Processo Seletivo consiste em análises curriculares de caráter classificatório e eliminatório, sendo coordenado e executado por uma Comissão Organizadora construída especificamente para esse fim.

O período para o recebimento das inscrições começou nesta segunda-feira, dia 07, e percorrerá até quarta-feira, dia 09, deste respectivo mês de novembro. A inscrição será realizada presencialmente mediante entrega de correspondência direta à Comissão Organizadora e de Seleção da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Conceição do Rio Pardo, n.º 1886, nos dias úteis descritos, das 7h às 11h e das 13h às 17h

Além do mais, deverá ter identificação do envelope que contém a documentação do candidato (todos linkados no edital - logo abaixo). Os demais requisitos para a continuidade da inscrição também estão presentes no Edital Oficial. Vale ressaltar que as inscrições são gratuitas.

Devido ao crescimento populacional e a chegada de novos habitantes no Município, a Secretaria de Assistência Social, ao considerar o aumento na demanda de atendimentos dos serviços socioassistenciais, por causa deste crescimento municipal acelerado, abrangendo várias situações, decidiu-se por necessário, entre esse e vários motivos, ampliar os profissionais e os serviços aqui oferecidos. Além disso, também foi considerada a carência de profissionais na área de Auxiliar de Agente de Proteção Social e a carência de Assistentes Sociais pertencentes ao quadro funcional da Secretaria de Assistência Social.

Clique para visualizar o documento DIRIBAS - 07.11.2022.pdf

Fonte: Equipe Funcional de Comunicação Municipal

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind