Inscrições para o Projeto Bombeiros do Amanhã seguem até dia 16 em Ribas do Rio Pardo

O projeto Bombeiros do Amanhã será desenvolvido nas dependências do Centro Social Brasil Criança Cidadã, Ginásio Municipal de Esportes e Corpo de Bombeiros Militar.

Por Diario MSNews em 06/12/2022 às 16:58:00

A Secretária Municipal de Assistência Social esclarece alguns pontos, "Para ingressar no programa, é necessário que os interessados estejam estudando e, devido à grande demanda, será realizada uma avaliação onde será levado em conta a renda familiar e risco social. Crianças e adolescentes inscritas no cadastro único terão prioridade no projeto e alunos que participam do Centro Social Brasil Criança Cidadã e crianças em situação de acolhimento."

Para fazer a inscrição, deverá ser apresentado o número do NIS e CPF do responsável, preferencialmente a Certidão de Nascimento da criança, ou RG ou CPF, caso ela possua.

Podem ser inscritos crianças e adolescentes na faixa etária de 09 anos a 14 anos, com as famílias inscritas no Cadastro Único do Governo Federal. As inscrições seguirão até dia 16 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h30min às 16h, na Sede do 24° Subgrupamento de Bombeiros Militar, Independente de Ribas do Rio Pardo, situado na avenida Aureliano Moura Brandão, 2467, Parque Estoril III.

Desenvolvido a partir do termo de cooperação mútua número 008, assinado entre o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul, e a Prefeitura Municipal de Ribas do Rio Pardo, o projeto Bombeiros do Amanhã será desenvolvido nas dependências do Centro Social Brasil Criança Cidadã, Ginásio Municipal de Esportes e Corpo de Bombeiros Militar. Os integrantes do projeto receberão quatro conjuntos completos de uniformes, que serão adquiridos e pagos pelo Município.


1º Uniforme

Gorro vermelho com pala;

Gandola tática caqui;

Camiseta vermelha e amarela;

Calça tática caqui;

Cinto vermelho;

Meia esportiva preta;

Coturno preto.

2º Uniforme

Gorro com pala vermelho;

Camiseta vermelha e amarela;

Bermuda tática caqui;

Cinto vermelho;

Meia esportiva preta;

Coturno meio cano tático preto ou tênis preto.

3º Uniforme (Educação Física)

Camiseta de algodão vermelha e amarela;

Short de tactel vermelho;

Meias esportivas pretas;

Tênis preto;

Gorro com pala vermelho com o emblema do projeto bordado.

Bermuda de malha preta ( para as meninas)

4º Uniforme (inverno)

Gorro vermelho com pala;

Blusa vermelha;

Camiseta vermelha e amarela;

Calça vermelha;

Meia esportiva preta;

Tênis preto

Fonte: Diario MSNews

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind