Ribas do Rio Pardo: Polícia Civil prende três homens em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico

Os indivíduos que estavam associados para a pratica de crime de tráfico de drogas na região de uma invasão residencial no Jd. Boa Vista, local conhecido como Favela do Campinho.

Por Redação 90FM/Thaína Borges(Delegada De Polícia) em 06/12/2022 às 17:20:23

Nesta terça-feira (6), após denúncias aportadas nesta delegacia, os investigadores de polícia judiciária procederam à diligências que resultaram nas prisões de três indivíduos que estavam associados para a pratica de crime de tráfico de drogas na região de uma invasão residencial no Jd. Boa Vista, local conhecido como Favela do Campinho.

Os policiais receberam a informação de que o grupo havia recebido em troca de drogas uma motocicleta que tinha sido furtada, e que inclusive C.H. estaria andando pela favela com a motocicleta.

Diante de tais informações, os investigadores se deslocaram para referida região. Tal ação policial resultou na apreensão de 6,52g (seis gramas e cinquenta e dois decigramas) de cocaína, 43,49g (quarenta e três gramas e quarenta e nove decigramas) de pasta base de cocaína (crack) e 1.42g (um grama e quarenta e duas decigramas) de maconha.

O procedimento investigativo será finalizado e remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: PCMS/SIGO

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind