Suzano - 80 Anos Ribas

Colisão entre caminhonete e Renault Kwid deixa mortos na BR 262 em Ribas

Ainda não existem informações sobre a identificação dos envolvidos e total de vítimas. É o segundo acidente com morte na BR 262 próximo de Ribas do Rio Pardo em menos de 48 horas

Por Rodrigo Santos em 25/01/2022 às 16:31:44

Equipes de resgate de Ribas do Rio Pardo foram deslocadas na tarde desta terça-feira (25/01), para atender mais um acidente trágico de trânsito, na BR 262, dentro do município, distante pelo menos 30 quilômetros.

Informações apuradas dão conta que, colisão entre uma caminhonete, que seria uma Toyota/Hilux e um Renault Kwid, próximo ao KM 205, em frente a Fazenda Boi Preto, resultou na morte de duas pessoas. Pelas fotos, é possível ver uma pessoa presa nas ferragens dentro do Renault e um corpo caído fora.

O Renault trafegava no sentido Ribas/Ãgua Clara e a picape no contrário. Com a colisão, os veículos arremessados para a lateral da pista ficaram destruídos. Corpo de Bombeiros e SAMU foram até o local assim que acionados para atendimento.

Ainda não existem informações sobre a identificação dos envolvidos e total de vítimas. É o segundo acidente com morte na BR 262 próximo de Ribas do Rio Pardo em menos de 48 horas.

Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind