Corpo de Bombeiros confirma 3 mortes em acidente na BR 262 em Ribas

Como os corpos ainda estão no local e diante da constatação das mortes, não foi possível ainda ter a identificação e origem dos ocupantes.

Por Rodrigo Santos em 26/01/2022 às 08:33:10

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (Unidade de Ribas do Rio Pardo) confirmou agora pouco ao Notícias do Cerrado, que o acidente entre o Renault Kwid e a caminhonete resultou em três mortes.

Os militares ainda estão no local aguardando a Equipe de Perícia. Todos mortos são do Kwid. Como os corpos ainda estão no local e diante da constatação das mortes, não foi possível ainda ter a identificação e origem dos ocupantes.

O acidente aconteceu na BR 262, distante aproximadamente 30 quilômetros da sede do município de Ribas do Rio Pardo e, pode ter sido causado por uma ultrapassagem mal sucedida que resultou na colisão frontal, segundo apurado.

Caminhonete e o Kwid ficaram destruídos. É o segundo acidente com mortes na região em menos de 48 horas. A situação já mobiliza internautas pedindo pela duplicação da via que tem registrado várias mortes pelo aumento do fluxo de veículos.

Fonte: Notícias do Cerrado

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind