Senac MS abre inscrições para curso gratuito de Técnico em Floresta em Ribas do Rio Pardo

As aulas serão realizadas na Escola Municipal Prof. Mareide Monteiro de Lima, também no centro de Ribas do Rio Pardo.

Por Assessoria em 26/01/2022 às 12:34:52

Estão abertas as inscrições para "Técnico em Floresta" na cidade de Ribas do Rio Pardo (MS), que será oferecido pelo Senac MS, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O curso será ofertado no período noturno (18h45 às 22h), em duas turmas: a primeira com previsão de início em 7 de março e a segunda, com previsão de início no dia 21 de março.

Podem inscrever-se pessoas com idade mínima de 16 anos, com o Ensino Médio completo ou cursando o 2º. ano do EM, comprovado por declaração da Escola, além de RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência e histórico escolar.

Para fazer parte do PSG é preciso, ainda, ser de baixa renda ou comprovar renda per capita não superior a dois salários mínimos ou beneficiados dos programas de proteção a pessoas ameaçadas.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Convivência dos Idosos, que fica na Rua José Coleto Garcia s/n, Centro Velho. As aulas serão realizadas na Escola Municipal Prof. Mareide Monteiro de Lima, também no centro de Ribas do Rio Pardo.

Cada turma dispõe de 30 vagas e mais informações podem ser conferidas nesse link: Cursos Gratuitos -Técnico em Floresta.

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind