Confira a programação cultural dos 79 anos de Ribas do Rio Pardo para o fim de semana

À noite dia 18, a partir das 21 horas, a festa continua com a cantora sertaneja Naiara Azevedo, que promete tocar todos os seus sucessos. A noite se encerrará com o som da banda TG. No domingo, dia 19 de março, dia do aniversário de 79 anos de Ribas do Rio

Por Equipe Funcional de Comunicação Municipal em 17/03/2023 às 17:24:41

Cantor Paulo Neto se apresenta no dia 17 e no dia 19 a cantora sertaneja Naiara Azevedo.

Este fim de semana promete com as comemorações do aniversário de 79 anos de Ribas do Rio Pardo – a futura capital mundial do eucalipto.

A programação está definida com muitos shows. Na sexta-feira, dia 17 de março, a noite será dedicada ao gospel, com muito louvor a Deus.

A partir das 18h subirão ao palco bandas da cidade e levitas da comunidade evangélica. Em seguida, será a vez do cantor gospel Paulo Neto subir ao palco como a grande atração do primeiro dia de comemorações culturais.

No sábado, dia 18 de março, a programação se inicia com o desfile cívico, a partir das 8h, no Parque dos Ipês, com participação dos estudantes das escolas municipais, estaduais e particulares. O desfile contará, ainda, com a presença do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar.

À noite, a partir das 21 horas, a festa continua com a cantora sertaneja Naiara Azevedo, que promete tocar todos os seus sucessos. A noite se encerrará com o som da banda TG.

No domingo, dia 19 de março, dia do aniversário de 79 anos de Ribas do Rio Pardo, a partir das 20h, sobem ao palco artistas Pratas da Casa e também a banda TG. Para mais informações, é só enviar um whatsapp para 67 99352-1111. A entrada é franca durante os três dias.

Durante as comemorações dos 79 anos de Ribas do Rio Pardo, o prefeito João Alfredo Danieze vai anunciar um grande pacote de obras em todas as áreas da gestão, com destaque para saneamento, drenagem, asfalto, saúde, educação e agricultura familiar.

Fonte: Equipe Funcional de Comunicação Municipal

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind