Polícia intercepta transporte de entorpecente em Van na BR 262 em Ribas do Rio Pardo

De acordo com as informações obtidas, uma passageira de uma Van trajando uma blusa com estampas de personagens da série "La Casa de Papel" estaria transportando drogas da cidade de Campo Grande/MS para Água Clara

Por Redação 90FM em 28/07/2023 às 10:31:40

Divulgação/PC

Nesta quinta-feira, 27 de julho de 2023, uma operação coordenada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da cidade de Água Clara - MS culminou na interceptação de um transporte ilegal de entorpecentes. Com base em informações fornecidas pelo SIG, a polícia tomou conhecimento de que uma passageira de uma Van, usando uma blusa com estampas da série "La Casa de Papel", estaria transportando drogas de Campo Grande/MS para Água Clara.

Diante das informações, o IPJ Danilo Porto e o Investigador de Polícia Judiciária Fernando Pereira de Paula e Silva agiram prontamente e abordaram a Van na Rodovia BR 262, no KM 220. Durante a revista da mochila da passageira identificada apenas como J. R. L., foram encontrados aproximadamente 103 gramas de entorpecente Pasta Base de Cocaína, cuidadosamente embalados em uma sacola de plástico branca.

Diante da situação, J. R. L. foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. A ação policial bem-sucedida reforça o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas na região e garantir a segurança da comunidade.

As investigações seguem em curso para identificar a origem e os envolvidos no transporte ilícito. A colaboração da população, por meio do repasse de informações, tem sido fundamental para o sucesso das ações de combate ao crime.


Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind