Águias Voleibol (AGV): Uma Nova Força no Vôlei de Ribas do Rio Pardo

A união entre times, a garra demonstrada pelas atletas e o apoio da SESP e Liga Esportiva foram fatores fundamentais para o sucesso do torneio.

Por Ademir Bim em 23/11/2023 às 17:51:34

O Águias Voleibol (AGV) surge como uma promissora união de atletas e apaixonados pelo voleibol em Ribas do Rio Pardo. Com a visão de fortalecer o esporte local, o AGV tem como objetivos principais agregar adeptos, realizar eventos e formar uma equipe competitiva que represente com orgulho o município em competições fora de suas fronteiras.

O professor Giovane Rocha, um dos mentores dessa iniciativa e técnico da equipe, expressa a missão do AGV: "Estamos com muitos projetos para nosso município, estaremos buscando sempre parceiros e apoiadores para que o voleibol cresça cada vez mais em Ribas. Novos times foram formados, e queremos realizar mais eventos voltados para o vôlei, incentivando a formação de mais times locais."

O Torneio Inaugural do AGV - Águias Voleibol

O AGV escreveu um capítulo memorável na história do voleibol ribas-riopardense ao celebrar seu primeiro torneio com grande êxito. Originado de uma equipe anterior, o AGV destacou sua determinação em unir atletas e entusiastas locais do esporte, não apenas visando a competição, mas também fortalecendo os laços comunitários por meio do voleibol.

O torneio, idealizado pela atleta Lorreiny Alfenas, contou com a participação ativa de todos os membros da equipe na organização.


Buscando elevar o nível da competição, o AGV firmou parceria com a SESP e a Liga Esportiva Riopardense. Três equipes foram convidadas: SESP, MASTER e PINHEIROS, proporcionando um ambiente de alta competição.

O professor Giovane Rocha, além de seu papel como técnico, é um grande incentivador do voleibol em Ribas. Seu apoio acrescentou prestígio ao torneio, reforçando o compromisso do AGV com o desenvolvimento do esporte na região.

A união entre times, a garra demonstrada pelas atletas e o apoio da SESP e Liga Esportiva foram fatores fundamentais para o sucesso do torneio. O AGV expressa sua sincera gratidão a todos os envolvidos, incluindo voluntários, equipes participantes e, especialmente, ao professor Giovane, cuja colaboração impulsionou esse evento.

Este primeiro torneio não é apenas uma celebração das conquistas esportivas, mas também marca o início de uma empolgante jornada para o vôlei em Ribas do Rio Pardo.

O AGV almeja que esse seja apenas o prelúdio de futuros eventos, parcerias e sucessos, consolidando sua posição como protagonista no cenário esportivo local.

Patrocinadores do Time

Sesp,

Liga Esportiva

FortePress

Climatização

Terra Boa

Odonto Ribas

Espetinho da Andréia

Construtora Ferreira

Hinode Store

Vetorial

Apoiadores do Evento

Bim Conveniência

Mercearia Meira

Equipe de Arbitragem

Gabriel da Pax

Jonas

Klauder

João Marcos

Rony Lima

Eder Marreco

Organização AGV


Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind