Voleibol Feminino em Ribas do Rio Pardo: Uma Conexão de Mãe para Filha

Os ginásios lotados testemunharam não apenas a evolução do voleibol na cidade, mas também a força dos laços familiares que se fortalecem através do esporte.

Por Ademir Bim em 23/11/2023 às 18:02:33

Cintia e Cibele (Filha e Mãe durante jogo)

Em Ribas do Rio Pardo, o voleibol vai além das quadras - ele se transformou em um elo especial que transcende gerações, criando uma ligação única de mães para filhas.

Este esporte não apenas une famílias, mas também fortalece os laços comunitários, como evidenciado por um torneio vibrante entre servidoras municipais de Ribas.

O torneio, que envolveu diversas secretarias e órgãos da cidade, não apenas trouxe de volta as senhoras às quadras, mas também despertou o prazer de praticar esportes. O evento não foi apenas uma competição saudável, mas uma celebração da comunidade e uma oportunidade para as mães mostrarem suas habilidades no voleibol, inspirando suas filhas e outras mulheres da cidade.

Durante os fins de semana, os ginásios se tornaram palcos de emocionantes encontros intergeracionais, com a comunidade se reunindo em um apoio entusiástico. Os ginásios lotados testemunharam não apenas a evolução do voleibol na cidade, mas também a força dos laços familiares que se fortalecem através do esporte.

Ribas do Rio Pardo se tornou um exemplo inspirador de como o voleibol pode ser mais do que um jogo - é uma tradição compartilhada, uma herança de determinação e união que ressoa em cada ponto conquistado e em cada aplauso caloroso.

O impulso significativo dado ao voleibol feminino em Ribas do Rio Pardo não seria possível sem o apoio ativo da Secretaria de Esportes Municipal.

A dedicação da secretaria em promover e incentivar a participação de todas as gerações no esporte tem sido crucial para o sucesso dessa iniciativa.

A colaboração entre a comunidade, as equipes de mães e filhas, e a secretaria criou um ambiente propício para o crescimento do voleibol na cidade.

A parceria com a Secretaria de Esportes não só trouxe visibilidade aos eventos esportivos, mas também proporcionou suporte logístico, transformando os ginásios em verdadeiros centros de celebração esportiva.

Esse apoio demonstra o compromisso da administração municipal em fortalecer os laços sociais por meio do esporte, oferecendo não apenas entretenimento, mas também um espaço de convivência comunitária.

A trajetória do voleibol em Ribas do Rio Pardo é mais do que uma narrativa sobre a paixão das mães e filhas pelo esporte; é um testemunho do impacto positivo que a colaboração entre a comunidade e a gestão esportiva pode ter no desenvolvimento local.

O voleibol não é apenas um jogo - é uma herança que une gerações e promove o espírito de união em toda a comunidade ribas-riopardense.

Isabele Veiga durante jogo

Isabele Veiga e Lucimara veiga



Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind