Na noite da última terça-feira (16/01/24), em Ribas do Rio Pardo um incidente resultou na prisão em flagrante de A.S., de 30 anos, pela Polícia Civil, o indivíduo é acusado de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.
A denúncia que levou à prisão de A.S. chegou à delegacia após informações de que ele havia desferido vĂĄrias facadas em seu colega de trabalho durante uma discussão, motivada por ciúmes. O Setor de Investigações Gerais da delegacia, em parceria com a Polícia Militar, iniciou imediatamente as apurações.
Segundo as informações levantadas, o autor das facadas fugiu do local após o crime na região da Noroeste. As equipes policiais, em trabalho conjunto, diligenciaram junto à vítima para apurar seu estado de saúde e obter informações relevantes. Simultaneamente, o investigador Porto empreendeu buscas pelo suspeito e encontrou em um bar da cidade. A prisão foi efetuada em flagrante apenas uma hora após o delito, com o apoio da Polícia Militar.
De acordo com o relato da vítima, atingida por sete golpes de instrumento perfuro cortante, A.S. é seu colega de alojamento, e o crime foi motivado por ciúmes em relação a uma garota de programa. O estado de saúde da vítima é grave, e ela foi prontamente encaminhada para os procedimentos médicos necessĂĄrios.
A.S. foi conduzido à Delegacia de Ribas do Rio Pardo para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: SIGO/PC