Números positivos que serão usados para mostrar o quanto vale a pena investir no em Mato Grosso do Sul, conforme explica o governador Eduardo Riedel (PSDB).
"Estamos recebendo muita ligação, muito interesse de grupos empresariais querendo vir aqui. Em Nova Iorque vamos ter a oportunidade de sentar com executivos dessas principais empresas".
Eduardo Riedel, governador de MS.
Durante entrevista coletiva nesta tarde, o governador deu detalhes do que será discutido no MS Day envolvendo sustentabilidade. Foram quatro meses de preparação para a agenda formada por reuniões com instituições bancárias, fundos de investimento, empresários globais e câmaras de comércio.
A apresentação de projetos vai girar em torno principalmente das áreas de meio ambiente e infraestrutura, incluindo rodovias e ferrovias.
"A gente passou por uma Lei do Pantanal no final do ano passado. Da mesma maneira que temos projetos estruturantes em infraestrutura, temos projetos estruturantes em meio ambiente. Estamos falando de um Fundo do Pantanal e muitos agentes e atores têm curiosidade de conhecer como podem contribuir para esses projetos relacionados ao meio ambiente".
Eduardo Riedel, governador de MS.