Polícia de Ribas do Rio Pardo Realiza Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas

Ele já era conhecido das autoridades por seus vínculos com o tráfico de drogas

Por Redação 90FM/PC em 10/05/2024 às 10:33:36

Divulgação PC

Na tarde desta quinta-feira, dia 09 de maio de 2024, as autoridades da Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo agiram com firmeza, resultando na prisão em flagrante de L. J. G., um indivíduo de 36 anos, sob acusações de tr√°fico de drogas.

O Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) recebeu uma denúncia anônima, alertando sobre atividades suspeitas de um indivíduo identificado como L. J. G., próximo a um estabelecimento comercial no Centro. Conforme informações recebidas, o suspeito estaria traficando cocaína na região.

Não era a primeira vez que o nome de L. J. G. surgia nas investigações policiais. Ele j√° era conhecido das autoridades por seus vínculos com o tr√°fico de drogas, tendo sido detido em novembro de 2023 por um delito semelhante.

Diante da denúncia, a equipe do S.I.G. imediatamente se mobilizou, realizando dilig√™ncias pelo bairro Centro. A operação culminou na localização de L. J. G. em uma pousada da localidade. Na abordagem, os policiais encontraram em sua posse porções de uma substância suspeita, semelhante à cocaína.

Em um ato de colaboração com as autoridades, L. J. G. confessou ser o propriet√°rio das substâncias ilícitas e admitiu que estava prestes a prepar√°-las para a venda. Diante das evid√™ncias claras e da situação flagrancial, L. J. G. foi prontamente conduzido à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais cabíveis.

Atualmente, o suspeito permanece à disposição da justiça, aguardando o desenrolar do processo judicial relacionado ao seu envolvimento com o tr√°fico de drogas.

A ação r√°pida e eficiente das autoridades reitera o compromisso em combater atividades criminosas que ameacem a segurança e a ordem pública em Ribas do Rio Pardo.

Fonte: Redação 90FM/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Coment√°rios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind