Suzano está com três vagas abertas para atender as áreas de Logística e Operacional em Ribas do Rio Pardo (MS)

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa.

Por Perfoma Comunicação em 29/01/2024 às 16:36:32

Divulgação

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com três processos seletivos abertos para atender suas demandas em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://suzano.gupy.io/).

Para concorrer à vaga de Supervisor(a) Logística Florestal (Malha Viária), pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior completo em Engenharia Civil, Florestal, Logística, Administração ou áreas afins; possuir conhecimento em Pacote Office; é desejável conhecimento em sistema SAP e ter experiência consolidada na área de logística; é importante ter capacidade para análises e tomada de decisão. As inscrições ficam abertas até o dia 1º de fevereiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6629368?jobBoardSource=gupy_portal.

Para concorrer à vaga de Técnico(a) de Desenvolvimento Operacional, os pré-requisitos são: ter Ensino Técnico completo e/ou Ensino Superior completo; possuir CNH categoria B, sendo desejável categoria D; ter conhecimento intermediário em Pacote Office; experiência consolidada na área de manutenção florestal; e é desejável nível avançado em Inglês. As inscrições ficam abertas até o dia 01 de fevereiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/5665921?jobBoardSource=gupy_portal.

Por fim, ainda há uma oportunidade aberta Técnico(a) de Desenvolvimento Operacional I (Vaga Temporária), os pré-requisitos são: ter Ensino Técnico completo e/ou Ensino Superior completo; possuir CNH categoria B; ter conhecimento intermediário em Pacote Office; conhecimentos de didática e habilidade em desenvolver e ministrar treinamentos; possuir experiência básica nos processos de operação florestal. As inscrições ficam abertas até o dia 09 de fevereiro e devem ser feitas pela página: https://suzano.gupy.io/jobs/6514174?jobBoardSource=gupy_portal.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://suzano.gupy.io/). A Suzano reforça que todos os processos seletivos são gratuitos, sem a cobrança de qualquer valor para garantir a participação, e que as vagas oficiais estão abertas a todas as pessoas interessadas. Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa

Sobre a Suzano

A Suzano é a maior produtora mundial de celulose, uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, líder no segmento de papel higiênico no Brasil e referência no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras a partir de matéria-prima de fonte renovável. Nossos produtos e soluções estão presentes na vida de mais de 2 bilhões de pessoas, abastecem mais de 100 países e incluem celulose; papéis para imprimir e escrever; papéis para embalagens, copos e canudos; papéis sanitários e produtos absorventes; além de novos bioprodutos desenvolvidos para atender a demanda global. A inovação e a sustentabilidade orientam nosso propósito de "Renovar a vida a partir da árvore" e nosso trabalho no enfrentamento dos desafios da sociedade e do planeta. Com 100 anos de história, temos ações nas bolsas do Brasil (SUZB3) e dos Estados Unidos (SUZ). Saiba mais na página https://www.suzano.com.br/

Fonte: Perfoma Comunicação

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind