Médico é preso em Ribas por importunação sexual e violência psicológica contra enfermeira

Diante da gravidade dos acontecimentos, a autoridade policial responsável pelo caso deliberou pela prisão em flagrante do médico pelos crimes de importunação sexual e violência psicológica.

Por Redação 90FM/PC em 12/03/2024 às 10:20:13

Divulgação PC

Na noite da Ășltima segunda-feira, 11 de março, a PolĂ­cia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo-MS, efetuou a prisão em flagrante de um médico, identificado como C.E.M.R., de 42 anos, pelos crimes de importunação sexual e violĂȘncia psicológica. O profissional da saĂșde é acusado de assediar uma enfermeira que atua no posto central da cidade.

A ação policial foi desencadeada após a equipe do setor de investigações gerais tomar conhecimento dos fatos e se deslocar imediatamente até o local da ocorrĂȘncia. No local, verificou-se que o médico havia agarrado o braço da vĂ­tima, tentando forçar um beijo. A investigação apurou que esse comportamento não era um incidente isolado, mas sim uma prĂĄtica corriqueira por parte do indiciado, que jĂĄ havia assediado a enfermeira anteriormente com diversas "cantadas", causando constrangimento à vĂ­tima.

Diante da gravidade dos acontecimentos, a autoridade policial responsĂĄvel pelo caso deliberou pela prisão em flagrante do médico pelos crimes de importunação sexual e violĂȘncia psicológica.

A Delegacia de Ribas do Rio Pardo reitera seu compromisso com a proteção da integridade das vĂ­timas e ressalta a importância de denunciar casos de assédio e violĂȘncia, reforçando a atuação incisiva das autoridades para coibir tais condutas criminosas. A comunidade local pode contar com a polĂ­cia para garantir um ambiente seguro e livre de abusos.

Fonte: Redação 90FM/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind