Primeira Festa do Carapé de 2024: Sucesso, Tradição e Emoção Marcam o Evento

O ponto alto da noite foi o bailão, onde músicas animadas e danças prolongaram-se até altas horas da madrugada, unindo as pessoas em uma atmosfera de alegria e celebração.

Por Pedro Claro em 12/03/2024 às 10:41:03

Divulgação

A primeira festa Carapé de 2024, foi um verdadeiro sucesso que ficará gravado na memória dos amantes da tradição e do laço comprido. O evento, marcado por grandes feitos e momentos inesquecíveis, celebrou a habilidade e destreza dos participantes, conquistando o público apaixonado por essa manifestação cultural.

A sexta-feira deu o pontapé inicial com rodadas emocionantes e disputas acirradas, destacando a perícia dos competidores. A competição foi acirrada, mostrando o comprometimento e a paixão daqueles que se dedicam ao laço comprido.

No sábado, o clima festivo se intensificou com as emocionantes provas a cavalo e as apresentações coloridas, que trouxeram vida e energia para o ambiente festivo. O ponto alto da noite foi o bailão, onde músicas animadas e danças prolongaram-se até altas horas da madrugada, unindo as pessoas em uma atmosfera de alegria e celebração.

A Taça de Ouro foi disputada com maestria, e a equipe liderada pelo capitão Antônio, composta por Willian dos Santos, Wigor dos Santos, Meleta e Luan Pereira, sagrou-se campeã. O time do capitão Tete, conhecido como o "homem sorriso laço que não brinca em serviço," composto por Tete, Carlos Alberto, Cleomar, Rafael Dias e Suca, conquistou o título de vice-campeão, demonstrando habilidade e determinação.

A diretoria do evento expressa profundo agradecimento aos doadores do gado e a todos os participantes, desde as crianças aos adultos, que contribuíram para o sucesso do Espaço de Laço da Agro-Rio.

A festa do Carapé de 2024 reforçou as tradições, a camaradagem e o espírito festivo que tornam esse evento tão especial e querido por todos. Que venham mais edições memoráveis no futuro, celebrando a cultura e a paixão pelo laço comprido!

Fonte: Redação 90FM

Comunicar erro
90FM - FACE 01

Comentários

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind