Polícia Civil esclarece furto de celular em supermercado de Ribas do Rio Pardo

O aparelho celular foi recuperado e encaminhado à delegacia, juntamente com o autor do furto, para prestar esclarecimentos adicionais sobre o ocorrido.

Por SIGO/PC em 18/03/2024 às 19:00:23

Divulgação

Na tarde de hoje (18/03/2024), por volta das 13h40min, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribas do Rio Pardo – MS, elucidou um caso de furto de aparelho celular ocorrido no dia anterior, 17/03/2024, em um supermercado da cidade.

De acordo com o relato da vítima, enquanto desempenhava suas funções no estabelecimento, deixou seu celular em uma bancada próxima aos caixas. Durante o atendimento aos clientes, acabou perdendo de vista o aparelho. Ao procurĂĄ-lo posteriormente, percebeu que o celular havia sido subtraído.

Após receber a denúncia do furto, o Setor de Investigações Gerais (S.I.G.) da Polícia Civil iniciou diligĂȘncias para identificar e localizar o autor do delito, bem como para recuperar o celular roubado.

Analisando as imagens das câmeras de segurança do supermercado, os policiais identificaram dois homens adentrando ao estabelecimento. Enquanto um deles realizava o pagamento de suas compras, o outro se aproximou da bancada onde estava o celular da vítima. Nas imagens, é possível observar esse segundo indivíduo puxando o aparelho para a ponta do balcão e, em seguida, saindo rapidamente do local.

Com base nas informações obtidas, a equipe do S.I.G. conseguiu localizar o suspeito, identificado como A.B.S., de 36 anos. Após uma breve entrevista, o suspeito confessou o crime e indicou o local onde havia escondido o celular furtado.

O aparelho celular foi recuperado e encaminhado à delegacia, juntamente com o autor do furto, para prestar esclarecimentos adicionais sobre o ocorrido.

A rĂĄpida resposta da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo – MS demonstra o compromisso das autoridades em investigar e solucionar crimes, garantindo a segurança e a tranquilidade da população local.

Fonte: SIGO/PC

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind