Azambuja filia Roberson Moureira ao PSDB e o lança como pré-candidato à Prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Por Assessoria em 19/03/2024 às 09:20:39

Divulgação

Nesta segunda-feira (18), o auditório do Sindicato Rural de Ribas do Rio Pardo foi palco da oficialização da filiação do ex-prefeito Roberson Moureira ao PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), ao mesmo tempo em que o ex-governador Reinaldo Azambuja lançou Roberson a pré-candidato da prefeitura do municĂ­pio.

Além das lideranças locais, o ex-prefeito Roberson Moureira também recebeu expressivo apoio de importantes figuras polĂ­ticas estaduais e federais.

Os Deputados Federais Geraldo Resende e Dagoberto Nogueira estiveram presentes no evento, demonstrando seu respaldo à candidatura de Roberson. Além deles, os Deputados Estaduais Pedro Caravina e Paulo CorrĂȘa também marcaram presença, reforçando o apoio ao projeto polĂ­tico do ex-prefeito.

A presença dessas figuras representativas da polĂ­tica sul-mato-grossense evidencia o reconhecimento do potencial de Roberson Moureira e sua importância para o futuro de Ribas do Rio Pardo.

Roberson Moureira tem uma trajetória polĂ­tica marcada por dois mandatos como prefeito de Ribas do Rio Pardo, nos anos de 2003 a 2004 e de 2009 a 2012. Durante sua gestão, a cidade vivenciou um perĂ­odo de intensas melhorias em infraestrutura, saĂșde, e educação, com a realização de importantes obras de drenagem, asfalto, além de investimentos significativos nessas ĂĄreas.

Roberson com sua ficha de filiação ao ninho tucano

Em seu discurso, Roberson Moureira enfatizou a importância da união para o desenvolvimento de Ribas do Rio Pardo, "Precisamos de unidade para elevar o municĂ­pio ao patamar que Ribas merece. Juntos, podemos construir uma cidade mais desenvolvida e próspera para todos".

Sobre sua filiação ao PSDB e a indicação como pré-candidato à prefeitura, Roberson expressou sua satisfação, "É uma grande felicidade poder entrar para o ninho tucano e ter a oportunidade de representar meu partido como pré-candidato. Estou comprometido em trabalhar incansavelmente pelo bem de nossa cidade e da nossa gente".

O ex-governador Reinaldo Azambuja, presidente estadual do PSDB, esteve presente no evento e abonou a ficha de filiação de Roberson. Em suas palavras, Azambuja destacou a história de Roberson dentro de Ribas do Rio Pardo e expressou confiança em sua capacidade de liderança, "Roberson tem uma linda história dentro de Ribas e acredito que ele estĂĄ habilitado para retomar o municĂ­pio aos trilhos do desenvolvimento. Estamos juntos nessa jornada em prol de uma Ribas melhor".

Fonte: Assessoria

Comunicar erro
90FM - FACE 01

ComentĂĄrios

ALERTA GRANDE
Suzano - Agente do Bem 04 - Mulher Ind